Notícias e entretenimento nerd!

Regresso de Brianna & Roger ao Futuro em Outlander Indica História Arriscada! ALERTA: SPOILERS

0

Relatório de Outlander Season 7 e sua adaptação dos livros para a televisão

Outlander Season 7: Reviravoltas e Perigos para Roger, Brianna e sua família

O segundo episódio da sétima temporada de Outlander trouxe Roger, Brianna e sua família de volta com segurança para o século XX. No entanto, o futuro não parece mais fácil para eles. O episódio termina com a invasão de Wendigo Donner em Fraser’s Ridge e a provável queima da casa de Jamie e Claire, indicando que a história do romance fantástico atingiu o fim do sexto livro da série Outlander, intitulado “A Breath of Snow and Ashes”. Agora, a sétima temporada seguirá o enredo do sétimo livro, “An Echo in the Bone”, no qual Roger, Brianna e sua família enfrentarão tempos difíceis.

Apesar de estarem separados por dois séculos, o sétimo livro garante uma conexão entre Brianna e seus pais por meio de cartas. Assim que chegam à Escócia e encontram Fiona Graham, Roger e Brianna recebem as cartas que revelam como a vida de Jamie e Claire continuou na Carolina do Norte. No entanto, menções a um ouro escondido e Jemmy sabendo sua localização colocam em perigo o primogênito de Roger e Brianna em “An Echo in the Bone”. Na sétima temporada de Outlander, a história do sétimo livro mostrará que Roger, Brianna e seus filhos logo enfrentarão perigos devido às viagens no tempo.

Ouro escondido e viagens no tempo: Perigos iminentes para Jemmy

Um ponto importante é o trabalho futuro de Brianna como inspetora de usina hidrelétrica na década de 1900 em “An Echo in the Bone”. Isso leva ao seu colega de trabalho, Rob Cameron, encontrando o primeiro rascunho de Roger intitulado “A Practical Guide for Time-Travelers”. Além disso, a carta de Claire e Jamie a Brianna menciona o ouro escondido, o que leva Cameron a planejar forçar Brianna a revelar a localização do ouro através de Jemmy. Caso isso não aconteça, ele se recusa a devolvê-lo e faz com que ela pense que ele o trouxe de volta ao passado por meio das pedras. Esse enredo poderá resultar em mais viagens no tempo na sétima temporada de Outlander e colocará Jemmy seriamente em perigo.

  Tristan Thompson terá redenção na temporada 3 das Kardashians?

Enquanto Jemmy desaparece e Buck MacKenzie chega do passado, Roger decide viajar para o passado com seu ancestral para procurar Jemmy, que foi levado por Cameron em “An Echo in the Bone”. Essa situação demonstra como as viagens no tempo influenciaram a vida de Roger e Brianna em sua linha temporal. É importante salientar que Jamie nunca teria mencionado o ouro caso Brianna não tivesse voltado no tempo para salvá-lo e Claire, e Roger jamais teria escrito um livro assim se não tivesse seguido Brianna até os anos 1700.

Embora Buck MacKenzie apareça novamente após ser transportado para o futuro inadvertidamente em “An Echo in the Bone”, sua importância para Roger não pode ser esquecida. A experiência mais traumática de Roger na quinta temporada de Outlander envolveu Buck acusando-o de adultério e enviando-o para ser enforcado pelos soldados vermelhos. Essa situação deixou cicatrizes emocionais em Roger, o que torna o reencontro entre eles tenso. Ajudar o ancestral que tentou matá-lo certamente terá um impacto sobre Roger, o que torna a sétima temporada de Outlander uma das mais interessantes em relação ao desenvolvimento do personagem.

Em resumo, Outlander Season 7 continuará adaptando os eventos dos livros da série para a televisão, com novas reviravoltas e perigos enfrentados por Roger, Brianna e sua família. As viagens no tempo, a busca pelo ouro escondido e a reaparição de Buck MacKenzie são elementos essenciais da trama que prometem cativar os espectadores. Ficaremos ansiosos para acompanhar a evolução desses personagens conforme a temporada avança.

Notícia: Relatório de Outlander Season 7 e sua adaptação dos livros para a televisão
Outlander Season 7, episódio 2 Roger, Brianna e família retornam ao século XX
Episódio termina com invasão de Wendigo Donner em Fraser’s Ridge Indica fim do sexto livro da série Outlander
Sétima temporada seguirá enredo do sétimo livro Roger, Brianna e família enfrentarão tempos difíceis
Brianna recebe cartas que conectam seus pais no passado Mensagens revelam vida de Jamie e Claire na Carolina do Norte
Ouro escondido e Jemmy em perigo em An Echo in the Bone Perigos de viagens no tempo na sétima temporada
Brianna trabalha como inspetora de usina hidrelétrica Rascunho de Roger e menção ao ouro colocam Jemmy em perigo
Jemmy desaparece e Buck MacKenzie retorna Roger viaja para o passado em busca de seu filho
Buck MacKenzie acusou Roger de adultério na quinta temporada Reencontro tenso entre Roger e seu ancestral
Outlander Season 7 continuará adaptando os livros para a TV Viagens no tempo, busca pelo ouro e reaparição de Buck são elementos essenciais
  Final de The Company You Keep mostra: Charlie e Emma não são feitos um para o outro

Com informações do SCREENRANT

Leave A Reply

Your email address will not be published.