Notícias e entretenimento nerd!

Revanche Épica! Jordan Wiseley Vence Johnny Bananas em ‘The Challenge: World Championship’

0

Confronto de titãs no The Challenge: Jordan Wiseley vence Johnny Bananas na rodada de eliminação

No que o apresentador TJ Lavin chamou de “confronto de titãs”, dois rostos do The Challenge se enfrentaram em uma rodada de eliminação durante a última temporada do Campeonato Mundial. Jordan Wiseley e John Devenanzio (mais conhecido como “Johnny Bananas”), junto com seus companheiros Kaz Crossley e Justine Ndiba, respectivamente, se encontraram na Arena durante o episódio 7 do programa Paramount Plus.

Jordan e Kaz terminaram por último em “Tunnel Time”, enquanto Yes Duffy e Emily Seebohm conquistaram sua primeira vitória no desafio diário da temporada. Seu resultado abaixo do esperado levou Jordan diretamente para a eliminação, enquanto Johnny, Justine, Sarah Lacina e Theo Campbell foram indicados pela casa para ocupar os lugares no bloco de eliminação.

Uma vez que o elenco chegou à Arena, Yes e Emily exerceram seu poder para enviar o campeão do The Challenge por sete vezes e seu parceiro, ex-participante do Desafio: EUA, para enfrentar Jordan e seu parceiro, campeão do Desafio: Reino Unido.

Embora Kaz e Justine não tivessem histórico de competição entre si em uma rodada de eliminação, Jordan e Bananas já duelaram em duas ocasiões anteriores. Eles se enfrentaram nos desafios Free Agents e Ride or Dies, com Bananas saindo vitorioso nas duas vezes. No entanto, o Campeonato Mundial do The Challenge marcou a oportunidade de Jordan buscar sua vingança.

Os dois pares competiram em “Lock, Stack & Barrel”, um jogo de quebra-cabeça no qual os desafiadores empilhavam barris de forma a replicar 16 símbolos diferentes. Jordan e Kaz conseguiram decifrar o quebra-cabeça primeiro e acionaram a buzina, sinalizando sua vitória e eliminando Bananas e Justine.

  Carolyn Wiger: A Sobrevivente Mais Interessante da História do Programa

Jordan e Kaz conquistaram o título da temporada inteira, superando Danny McCray e Tori Deal, Troy Cullen e Kaycee Clark, além de Theo e Sarah no desafio final. Além de receberem o título de “Campeões Mundiais” e sua parcela de $500,000, Jordan conquistou seu quarto título do The Challenge, enquanto Kaz levou para casa seu segundo.

Em entrevista com Jordan sobre sua participação no The Challenge: Campeonato Mundial, também discutimos suas atividades fora da televisão, incluindo sua carreira como piloto profissional de corrida, seu papel no filme “Helmet” e a administração de sua produtora, Strapped Media.

Durante a entrevista, perguntei a Jordan sobre enfrentar Bananas na eliminação pela terceira vez, e ele admitiu que os dois encontros anteriores estavam em sua mente. Ele afirmou que se sentiu muito bem em conseguir sua primeira vitória na eliminação contra Bananas, especialmente considerando o ótimo desempenho de ambos os parceiros.

A partida “Lock, Stack & Barrel” teve um resultado decidido por uma margem mínima. Johnny e Justine não conseguiram reconhecer qual dos seus barris tinha o símbolo incorreto. Os outros competidores presentes também não ajudaram diretamente os participantes. No entanto, uma dica da arquibancada permitiu que Jordan e Kaz concluíssem o jogo.

Independentemente do resultado, Jordan ressaltou que ele e Bananas têm “muito respeito” um pelo outro e desenvolveram uma amizade ao longo dos anos. Eles têm muitas coisas em comum e costumam conversar sobre assuntos banais, como gramados e equipamentos de jardinagem.

Em suma, Jordan e Bananas compartilharam o palco em sete temporadas principais do The Challenge da MTV e também participaram juntos de dois spin-offs.

  Justice League ganha novos visuais em fanart incrível.
Resumo da Notícia
No confronto de titãs, Jordan Wiseley e Johnny Bananas se enfrentaram em uma eliminação durante o Campeonato Mundial do The Challenge.
Jordan e seu parceiro, Kaz Crossley, venceram a eliminação “Lock, Stack & Barrel” contra Bananas e Justine Ndiba.
Jordan e Kaz conquistaram o título de Campeões Mundiais, recebendo $500,000 cada.
Jordan admitiu que os encontros anteriores com Bananas estavam em sua mente durante a eliminação.
Jordan e Bananas têm muito respeito um pelo outro e desenvolveram uma amizade ao longo dos anos.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.