Notícias e entretenimento nerd!

REVELADO: A Trágica Origem Real de Livia Soprano que Você Nunca Imaginou!

0

Livia Soprano: as origens trágicas por trás da personagem de The Sopranos

Livia Soprano é um dos personagens mais complicados de The Sopranos da HBO, mas suas origens na vida real tornam sua história ainda mais trágica. A mãe de Tony Soprano é consistentemente uma das principais antagonistas durante seu tempo em The Sopranos, aterrorizando Tony ao ponto dele decidir fazer terapia, o que dá início aos eventos da série. No entanto, as origens reais de Livia Soprano acrescentam uma camada extra ao já complexo antagonista de The Sopranos.

The Sopranos pode parecer uma história tradicional de mafiosos, seguindo Tony Soprano enquanto ele tenta liderar a principal organização criminosa de Nova Jersey. No entanto, é muito mais do que isso. The Sopranos é verdadeiramente um estudo dos personagens, com o relacionamento de Tony com sua mãe no centro da trama. A dinâmica entre Tony e Livia é intensamente explorada, já que mãe e filho se odeiam apesar dos laços familiares. Embora o tempo de Livia em The Sopranos tenha sido curto, ela deixou um impacto enorme na série, tornando suas origens ainda mais interessantes.

Livia Soprano é baseada na própria mãe de David Chase.

David Chase é o criador de The Sopranos e, como se descobriu, o personagem de Livia é baseado em sua própria mãe. Chase confirmou isso em uma entrevista de 2005 para o programa 60 Minutes, onde o aclamado showrunner falou bastante sobre suas inspirações para a amada série da HBO. Na entrevista, Chase afirma que sua mãe histérica foi a inspiração para a série e que esse relacionamento permaneceu em sua memória ao longo da vida. Chase procurava uma maneira de retratar seu relacionamento com sua mãe quando teve a ideia para The Sopranos, levando à criação do programa.

Embora Chase tenha coisas negativas a dizer sobre seu relacionamento com sua mãe, aparentemente ela não era tão má quanto Livia Soprano. Chase conta uma história sobre sua mãe ameaçando furar seu olho com um garfo, algo que seria totalmente esperado de Livia.

As origens da vida real de Livia Soprano a tornam ainda mais triste.

Embora as origens reais de Livia Soprano sejam interessantes, essa história de fundo a torna muito mais triste. O relacionamento entre Tony e Livia em The Sopranos é extremamente doentio, mas para um espectador da série, tudo parece ficção. No entanto, saber que a personalidade de Livia é baseada na mãe do showrunner adiciona um toque de realidade à dinâmica e torna tudo ainda mais desconfortável.

Além disso, o fato de que Livia é baseada na mãe de Chase também torna Tony mais triste. É provável que o personagem de Tony espelhe os sentimentos de Chase em relação à sua própria mãe, sendo The Sopranos uma forma para ele expressar suas emoções nessa situação. O relacionamento de Tony com Livia é uma das melhores partes de The Sopranos, mas as origens dessa história fazem tudo parecer ainda mais trágico.

Resumo da Notícia
Livia Soprano é um dos personagens mais complicados de The Sopranos da HBO.
As origens reais de Livia Soprano acrescentam uma camada extra ao já complexo antagonista de The Sopranos.
Livia Soprano é baseada na própria mãe de David Chase, criador da série.
O relacionamento entre Tony e Livia em The Sopranos é extremamente doentio.
As origens da vida real de Livia Soprano a tornam ainda mais triste.
  The Crossover : Entrevista exclusiva com Jalyn Hall & Amir O'Neil

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.