Notícias e entretenimento nerd!

REVELADO: Identidade do ASSASSINO em filme de comédia de terror!

0

Filme The Blackening mistura terror e comédia em trama sobre racismo e vingança

Alerta de spoilers: Este texto contém informações sobre o final do filme.

O filme The Blackening, lançado em 2023, é uma mistura de terror e comédia dirigido por Tim Story e escrito por Tracy Olliver e Dewayne Perkins, que se baseou em um curta criado por ele em 2018. A história se passa durante um feriado em uma cabana no meio do bosque, onde um grupo de amigos se reúne para jogar jogos e se divertir. No entanto, eles logo descobrem que há um plano sinistro em andamento baseado em seu amor por jogos. Trancados na cabana, lutam pela sobrevivência enquanto tentam descobrir quem está tentando matá-los e por quê.

A trama brinca com clichês dos filmes de terror envolvendo personagens negros e levanta questões sobre racismo durante grande parte do tempo. No entanto, o final revela a identidade do assassino e suas motivações verdadeiras.

O assassino e suas motivações

O assassino responsável pelos crimes em The Blackening é Clifton, que enganou os amigos fingindo ser apenas mais um convidado para a festa. Ele contratou os irmãos Connor, Camden e Clive, para usar as máscaras dos assassinos. Eles foram encarregados de matar seus antigos amigos, recebendo apenas $100 por pessoa morta.

As motivações de Clifton para matar seus antigos amigos surgem da sensação de que eles arruinaram sua vida dez anos antes quando o ridicularizaram durante uma noite mal sucedida jogando Spades. Lisa, uma das amigas presentes naquela noite particularmente difícil para Clifton, afirmou que ele não sabia jogar e ainda disse que seu “Black card” tinha sido revogado. O constrangimento causado por essa situação levou Clifton a dirigir bêbado e acabar atropelando e matando uma mulher, o que o levou a ser preso.

  PLAYSTATION VITA 2: A SOLUÇÃO QUE OS FÃS PRECISAM!

Ao final do filme, os irmãos Connor são mortos pela personagem Allison, enquanto Lisa mata Clive com uma estátua. Shanika atira em Clifton com uma flecha no peito e ele é empurrado por Dewayne para dentro de um poço. No entanto, há uma possibilidade de que ele sobreviva à queda.

The Blackening teve um lançamento exclusivo nos cinemas antes de chegar ao streaming para que as pessoas pudessem desfrutar da experiência coletiva de se assustar e rir juntos na sala escura. A trama desenvolve bem a história dos personagens e fornece pistas sutis sobre quem é o verdadeiro assassino durante toda a duração do filme.

Notícia: Alerta de SPOILERS para The Blackening!
Resumo: The Blackening é um filme de terror e comédia dirigido por Tim Story e escrito por Tracy Olliver e Dewayne Perkins. A trama se passa durante um final de semana em uma cabana no meio do bosque, onde um grupo de amigos se reúne para celebrar o feriado Juneteenth jogando jogos e se divertindo. Porém, eles logo descobrem que há um plano sinistro em andamento baseado em seu amor por jogos. O assassino responsável pelos crimes em The Blackening é Clifton, que enganou os amigos fingindo ser apenas mais um convidado para a festa. As motivações de Clifton para matar seus antigos amigos surgem da sensação de que eles arruinaram sua vida dez anos antes quando o ridicularizaram durante uma noite mal sucedida jogando Spades.
Lançamento: The Blackening teve um lançamento exclusivo nos cinemas antes de chegar ao streaming.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.