Notícias e entretenimento nerd!

REVELADO: Mistério do PAI de Danny em The Crowded Room!

0

The Crowded Room: a série da Apple TV+ que desvenda a vida de Danny Sullivan

O seriado “The Crowded Room”, da Apple TV+, está desvendando os mistérios em torno da vida de Danny Sullivan, personagem interpretado por Tom Holland. Danny foi preso por um tiroteio que cometeu no Rockefeller Center em 1979. Na série, ele é entrevistado por Rya Goodwin, interpretada por Amanda Seyfried, sobre os momentos de sua vida que o levaram a cometer o crime.

Aos poucos, a trama começa a revelar detalhes sobre o passado de Danny e suas relações familiares. Em especial, sua busca pelo pai – que abandonou a família quando ele ainda era criança – se torna cada vez mais intensa e desesperada.

No episódio cinco, um flashback mostra a infância de Danny com seu irmão e sua mãe Candy. É revelado que Pete, o pai ausente, nunca se mudou para Londres como Danny pensava. Quando adulto e em busca do pai, ele encontra Jack – parceiro comercial do pai – mas não consegue um reencontro entre pai e filho.

Não se sabe se Danny finalmente encontrará seu pai durante a série ou se ele ainda está vivo. Para os espectadores, sua constante busca é uma maneira de lidar com a ausência paterna e enfrentar seu próprio trauma.

O seriado é baseado no livro “The Minds of Billy Milligan” de Daniel Keyes e inspirado na vida real do personagem. Se a série se manter fiel à obra literária, é possível que a verdade que Danny precise enfrentar seja o suicídio de seu pai – assim como aconteceu com Billy – e as personalidades alternadas criadas por ele seriam uma forma de lidar com a perda.

  Vilões de Naruto ganham visual URBANO e ficam IRADOS!

O episódio 7 será transmitido pelo Apple TV+ no dia 30 de junho.

Notícia
O seriado “The Crowded Room” da Apple TV+ está desvendando os mistérios em torno da vida de Danny Sullian, interpretado por Tom Holland. Ele foi preso por um tiroteio em 1979 e é entrevistado por Rya Goodwin, interpretada por Amanda Seyfried.
Detalhes sobre o passado de Danny começam a surgir, incluindo a perda de seu irmão Adam e a busca por seu pai Pete.
Danny encontra Jack, parceiro comercial de seu pai, mas não consegue um reencontro entre pai e filho. Não se sabe se ele irá encontrá-lo durante a série ou se ele está vivo.
O seriado é baseado no livro “The Minds of Billy Milligan” e é possível que a verdade que Danny precise enfrentar seja o suicídio de seu pai e as personalidades alternadas criadas por ele para lidar com a perda.
O episódio 7 será transmitido no dia 30 de junho pelo Apple TV+.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.