Notícias e entretenimento nerd!

Revelado: Xavier Bonner ganha primeiro beijo de Charity Lawson no The Bachelorette Season 20!

0

A vigésima temporada de The Bachelorette começa com fortes conexões e o primeiro beijo

A vigésima temporada de The Bachelorette teve um começo romântico, com Charity Lawson fazendo algumas conexões fortes desde a primeira noite. Porém, um sortudo, Xavier Bonner, recebeu o primeiro beijo dela nesta temporada.

Charity, uma terapeuta familiar e infantil de 27 anos de Columbus, Geórgia, teve sua estreia na temporada de The Bachelor de Zach Shallcross, na qual ela terminou em quarto lugar. Zach a eliminou após o encontro em sua cidade natal, logo antes das Fantasias do Final.

Embora Charity estivesse desolada, pouco depois o apresentador Jesse Palmer disse a ela que seria a protagonista da vigésima temporada de The Bachelorette. Charity ficou tão feliz por ter outra chance de encontrar o amor e também por mostrar às meninas que se parecem com ela que algo assim é possível para elas. Ao se apresentar aos seus 25 pretendentes na noite da estreia, ela estava esperançosa de encontrar seu futuro marido. Charity passou a noite conhecendo os homens por meio de conversas importantes e até mesmo trocando alguns beijos.

Charity compartilhou seu primeiro beijo da temporada com Xavier, um estudante biomédico de 27 anos de Carrboro, Carolina do Norte. Eles tiveram uma forte conexão durante sua primeira conversa, na qual Xavier elogiou a beleza de Charity. Ela perguntou a ele quais qualidades ele procurava em uma mulher. Xavier respondeu que quer alguém bonita e capaz de ser honesta, genuína e vulnerável. Ele disse a Charity que não é difícil para ele expressar suas emoções e que queria dizer a ela como se sentia durante a jornada juntos.

Após um pouco mais de conversa, Charity e Xavier compartilharam o primeiro beijo da temporada. Em seu depoimento, Charity disse: “Xavier, Xavier, Xavier. Definitivamente me pega de surpresa. Ele é alguém que preciso ficar de olho”. Ela acrescentou: “Esse beijo é quase bom demais para ser verdade. Tipo, bom demais. Espero que todos os caras sejam assim ótimos”.

Além de Xavier, Charity trocou alguns beijos com outros homens na vigésima temporada de The Bachelorette. Eles incluem John Buresh, cientista de dados de 27 anos de Nova York, que se conectou com Charity pela paixão por suas respectivas famílias. Ela também beijou Aaron Bryant, vendedor de software de 29 anos de San Diego, Califórnia, depois que ele tocou piano para ela e recitou algumas letras. Aaron virou sua moeda da sorte e disse que se caísse do lado das cabeças eles iriam se beijar, mas se caísse do lado das coroas Charity tocaria piano. A moeda caiu do lado das cabeças e eles se beijaram.

Por fim, Charity beijou Brayden Bowers, um enfermeiro viajante de 24 anos também de San Diego. Brayden ficou tão animado após o beijo que contou para alguns dos outros homens sobre isso. Sem saber disso, ele também contou ao irmão mais velho de Charity, Nehemiah, que estava disfarçado como bartender do programa. Embora Nehemiah tenha interpretado isso como um sinal vermelho e o percebesse como arrogância, Charity estava emocionada porque Brayden estava tão empolgado com ela. Ela até lhe deu a rosa da primeira impressão por causa de seus sentimentos fortes por ela.

A jornada de Charity na vigésima temporada de The Bachelorette está começando muito bem. Os 25 homens parecem estar lá por ela e ficaram felizes em conhecê-la e conhecer mais sobre ela. Conforme a temporada avança, os relacionamentos certamente se tornarão ainda mais fortes, mas esses quatro homens parecem ser os favoritos para conquistar o coração de Charity até agora.

  Mestre e Doutor: Batalha Épica em Doctor Who

The Bachelorette vai ao ar às segundas-feiras às 21h no horário de Brasília na ABC.

Participante Destaque
Xavier Bonner Recebeu o primeiro beijo de Charity
John Buresh Trocou beijos com Charity após conexão familiar
Aaron Bryant Beijou Charity após tocar piano para ela
Brayden Bowers Ganhou a rosa da primeira impressão após beijo

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.