Notícias e entretenimento nerd!

Reviravolta: Fã de SnyderVerse acusa internautas de lavagem cerebral anti-Zack Snyder!

0

Relatório: A Influência da Cultura da Internet nas Opiniões sobre Zack Snyder

Aparentemente, um fã está convencido de que a cultura da internet tem influenciado os jovens a pensarem que Zack Snyder é ruim, o que é bastante irônico considerando que foi a própria internet que se mobilizou para obter o chamado “Snyder Cut” – a versão oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder. Zack possui um portfólio bem consistente de filmes, começando com o remake de Madrugada dos Mortos em 2004.

Contudo, embora ele tenha indiscutivelmente talento, não há como negar que o Universo Estendido da DC (DCEU) enfrentou dificuldades durante sua gestão. O tom sombrio e intenso simplesmente não se encaixava bem com uma audiência acostumada aos filmes mais leves da Marvel.

No entanto, essa não foi a única questão. Filmes como O Homem de Aço continham tanta confusão e destruição que acabaram perdendo impacto ao final. E depois temos Batman vs Superman, um dos filmes de quadrinhos mais tediosos já feitos, um filme tão preocupado em preparar o próximo que esqueceu-se de ter uma história própria.

Apesar disso, há uma teoria levantada por um fã incondicional do diretor sobre o motivo pelo qual ele recebe tanto ódio agora. É por causa da internet, é claro! Aparentemente, a internet influenciou negativamente o público geral contra Snyder. “As pessoas que tinham menos de 18 anos quando O Homem de Aço foi lançado cresceram literalmente imersas em uma cultura da internet que as influenciou a odiar Zack e a encontrar falhas em seus filmes com má-fé e mentiras. Metade das pessoas que o odeiam nem sequer assistiram aos seus filmes”. Há alguma verdade nisso, pois há alguns poucos indivíduos que realmente não gostam do diretor da DC.

  Power Girl enfrenta ameaça kryptoniana em nova série

Esse usuário também tem razão ao apontar a existência de uma narrativa negativa em relação a Snyder na internet. A maioria das opiniões expressas online é de que a era de Snyder como chefe da DC foi bastante fraca. Embora o tweet faça um salto lógico ao assumir que as pessoas pensam assim porque foram manipuladas pela internet, na verdade os filmes do próprio Snyder são ruins.

O tweet chegou até outros fãs de Snyder, que concordaram que a internet era culpada por isso: “Exatamente isso… Eu tinha 13 anos naquela época, então não tinha acesso à internet e descobri a filmografia do Zack com Watchmen. Agora o Twitter parece ser o único lugar onde as pessoas continuam trazendo os mesmos argumentos repetidamente” – @shatadru1999.”Tenho sorte de ter idade suficiente e distância suficiente da internet para só descobrir que as pessoas odiavam o Zack depois de Liga da Justiça de 2017. Todo mundo que conhecia no trabalho, amigos, vizinhos e família gostavam dos filmes dele. Nunca tinha visto ninguém odiar tanto um homem antes do Twitter” – @AJ_Schaefer.”Eu concordo fortemente com isso. Não existe maneira de O Homem de Aço ter sido absolutamente amado pelos fãs (cinematicamente, também foi um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos) e, de repente, Snyder é péssimo! Para ser justo, basta olhar para Sem Volta para Casa e como a internet faz parecer ruim” – @All5tarboy.

Para ser justo, se você não acessa a internet, é improvável que veja muitas opiniões divergentes; as pessoas ao seu redor provavelmente terão opiniões semelhantes. No entanto, isso não significa que esta seja a opinião da maioria. Isso não quer dizer que.

  BRASIL TEM UMA DAS 20 MELHORES PRAIAS DE NUDISMO DO MUNDO!

eu concorde ou discorde com a opinião do fã sobre a influência da cultura da internet nas opiniões sobre Zack Snyder. Afinal, cada pessoa tem o direito de formar sua própria opinião com base em suas experiências e gostos pessoais.

No entanto, é interessante observar como a internet pode desempenhar um papel significativo na disseminação de opiniões e na formação de narrativas sobre determinados diretores, filmes ou qualquer outro assunto. A facilidade de acesso à informação e a possibilidade de interação com outras pessoas online podem influenciar a forma como percebemos e interpretamos certos aspectos do mundo do cinema.

É importante lembrar que nem todas as opiniões expressas na internet são necessariamente verdadeiras ou representativas da maioria. É sempre bom ter uma mente crítica e buscar diferentes perspectivas antes de formar uma opinião própria sobre qualquer assunto.

Tabela HTML:

Resumo da Notícia
A influência da cultura da internet nas opiniões sobre Zack Snyder
Fatos Importantes
– Fã acredita que a cultura da internet influencia jovens a pensarem que Zack Snyder é ruim
– Internet se mobilizou para obter o “Snyder Cut” de Liga da Justiça
– Universo Estendido da DC enfrentou dificuldades durante a gestão de Snyder
– Opiniões online são majoritariamente negativas em relação a Snyder
– Alguns fãs de Snyder culpam a internet pela narrativa negativa

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.