Notícias e entretenimento nerd!

Reviravolta no Universo Fate: Novo Anime Chegando com estreia simultânea em inglês e dublagem incrível!

0

O próximo lançamento de anime da franquia Fate, Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora, está prestes a estrear em breve

O próximo lançamento de anime da franquia Fate, Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora, está prestes a estrear em breve. Com uma franquia tão extensa e complexa como Fate, pode ser difícil entender como cada entrada individual se relaciona com as outras e o que você precisa saber antes de assisti-la. Felizmente, Fate/strange Fake parece ser relativamente autocontido, embora pareça estar subvertendo a fórmula típica de Fate.

A maioria dos animes de Fate se concentra em uma Guerra do Santo Graal. São conflitos mágicos nos quais vários mestres convocam servos históricos ou mitológicos para lutar por eles até que reste apenas um. Esse vencedor então recebe um desejo do Santo Graal. Uma Guerra do Santo Graal típica incluirá um conjunto de seis servos, cada um atuando em uma função específica de Saber, Archer, Lancer, Assassin, Caster e Rider. Alguns animes modificaram essa fórmula, como Fate/Apocrypha, que apresentava uma Guerra do Santo Graal entre 12 servos. Parece que Fate/strange Fake irá revisar ainda mais essa fórmula.

Anime Expo anuncia estreia mundial da dublagem de Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora

Em 6 de maio de 2023, Anime Expo anunciou que eles irão exibir a estreia mundial da dublagem em inglês de Fate/strange Fake na convenção de 2023 em 1º de julho de 2023. O anime então será transmitido no dia seguinte, 2 de julho, no Japão. Isso o tornará na verdade o primeiro anime da TYPE MOON a receber um lançamento simultâneo com dublagem, indicando o crescente impacto do público ocidental na animação japonesa.

  10 vilões de Naruto ganham versão URBANA em arte FANTÁSTICA de fã!

Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora irá ao ar em 2 de julho de 2023, com a estreia mundial da dublagem em inglês sendo exibida em 1º de julho na Anime Expo 2023. As versões legendadas e dubladas devem estar disponíveis para o público geral fora do Japão assistir em 2 de julho. Como Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora é um especial, ainda não foi anunciado nenhum seguimento sobre o lançamento da série.

Embora tecnicamente os fãs possam assistir a Fate/strange Fake como sua introdução à franquia, existem outras obras que eles devem assistir para aproveitá-la ao máximo. Fate/Zero é a entrada mais importante de se assistir, pois apresenta os personagens Gilgamesh e Waver, ambos também aparecem em Fate/strange Fake. Assistir às rotas adaptadas do visual novel Fate/stay Night, como Unlimited Blade Works e Heaven’s Feel, também será importante, pois mostra os resultados da última Guerra do Santo Graal que ocorreu antes de Fate/strange Fake. Fate/Grand Order – Absolute Demonic Front: Babylonia, baseado no jogo gacha Fate, também seria bom assistir pois mostra o relacionamento entre Enkidu e Gilgamesh, que foi insinuado ter um papel importante em Fate/strange Fake.

Para mais informações opcionais e pistas sobre alguns dos personagens, os fãs podem assistir a Fate/Apocrypha, que apresenta uma versão alternativa de um dos servos de Fate/strange Fake. Além disso, os fãs podem assistir a Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace Note, que explora o personagem Waver com mais detalhes.

  Criador de Attack on Titan REVELA momento MAIS MEMORÁVEL da obra!

Fate/strange Fake será uma adaptação do romance leve com o mesmo nome. Ele apresenta uma peculiar Guerra do Santo Graal que ocorre na América e quebra as regras normalmente aplicadas a esse tipo de conflito. Uma classe de servo parece estar faltando e outras invocações aparentemente impossíveis também ocorrem. Personagens retornando, como Gilgamesh e Enkidu, se enfrentam juntamente com misteriosos novos servos nas batalhas climáticas pelas quais a franquia é conhecida. Não está claro quanto da popular série de romances leves Fate/strange Fake – Sussurros da Aurora será adaptado, mas como um especial independente, espera-se que ele chegue a uma conclusão satisfatória. E se terminar em suspense, esperamos que A-1 Studios (o estúdio por trás.

da adaptação) considere produzir uma continuação.

Tabela HTML:

Data de estreia Informações adicionais
2 de julho de 2023 Versões legendadas e dubladas disponíveis para o público geral fora do Japão
1º de julho de 2023 Estreia mundial da dublagem em inglês na Anime Expo 2023

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.