Notícias e entretenimento nerd!

Reviva a emoção dos blockbusters de 20 anos atrás nos cinemas: ‘Velozes e Furiosos’, ‘As Panteras’, ‘Hulk’ e muito mais!

0

No mês de junho, os cinemas estão repletos de grandes lançamentos, que variam desde filmes de super-heróis a animações e sequências. Essa época do ano é conhecida como o verão norte-americano, quando os maiores blockbusters são lançados nas telonas. E esse fenômeno ocorre porque é durante as férias escolares que os estúdios aproveitam para atrair o público-alvo, que terá mais tempo livre para ir ao cinema.

A faixa de lançamento dos filmes de grande porte tem se ampliado ao longo dos anos. Agora, é possível encontrar grandes produções sendo lançadas em maio, abril e no fim do ano. Neste ano, em particular, o mês de junho começou com um grande sucesso: “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”. Em seguida, tivemos o aguardado “Transformers: O Despertar das Feras”, “The Flash” e a animação da Disney “Elementos”. E para encerrar o mês com chave de ouro, teremos o novo filme da franquia “Indiana Jones”, intitulado “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”.

Além desses filmes, junho também trouxe outros lançamentos interessantes. O terror “Boogeyman: Seu Medo é Real”, a comédia “Que Horas Eu te Pego?”, protagonizada por Jennifer Lawrence, e no streaming, ação com Chris Hemsworth em “Resgate 2”.

Para os nostálgicos, é interessante lembrar dos filmes que estavam sendo lançados nos cinemas há 20 anos, no mês de junho. Um dos destaques foi o filme “Hulk”, dirigido por Ang Lee. Naquela época, os filmes baseados em super-heróis de quadrinhos estavam em alta, impulsionados pelo sucesso de “X-Men” e “Homem-Aranha”. O filme do “Hulk” dividiu opiniões entre os fãs.

Outros destaques daquele junho foram a sequência de “As Panteras Detonando”, com Demi Moore como vilã, e o segundo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Embora hoje em dia a franquia seja um sucesso multimilionário, naquela época ainda não era considerada uma das mais rentáveis do cinema. Vale mencionar também a comédia policial “Divisão de Homicídios”, estrelada por Harrison Ford, que não obteve tanto sucesso quanto seus filmes anteriores.

Related Posts

Heartstopper retorna com 2ª temporada EMOCIONANTE e…

E não podemos esquecer do lançamento do filme animado que uniu as famílias de “Os Rugrats: Os Anjinhos” e “Os Thornberrys”. Essa fusão foi um sucesso e superou até mesmo os outros lançamentos daquele mês.

Além desses filmes, também foi lançado “Debi & Lóide 2”. Vale ressaltar que existem duas versões diferentes desse filme na mesma franquia. Uma continuação tardia protagonizada por Jim Carrey e Jeff Daniels, e uma prequel sem os protagonistas originais. Ambas foram lançadas na mesma época, mas não obtiveram tanto sucesso quanto outros filmes em cartaz.

Outro filme lançado naquele junho foi “Extermínio”, um terror dirigido por Danny Boyle, conhecido por filmes como “Trainspotting” e “Quem Quer Ser um Milionário?”. O filme se destacou por apresentar zumbis rápidos e uma atmosfera realista.

Em suma, o mês de junho é um período recheado de grandes estreias nos cinemas. Desde filmes de super-heróis a animações e sequências, os espectadores têm diversas opções para aproveitar durante as férias escolares. E para os nostálgicos, vale a pena lembrar dos filmes que foram lançados há 20 anos e fizeram sucesso naquela época.

Mês de Junho Lançamentos Destaques
2022 “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, “Transformers: O Despertar das Feras”, “The Flash”, “Elementos”, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, “Boogeyman: Seu Medo é Real”, “Que Horas Eu te Pego?”, “Resgate 2” Lançamentos elogiados, filmes de ação e terror, animação da Disney
2002 “Hulk”, “As Panteras Detonando”, “Velozes e Furiosos 2”, “Divisão de Homicídios”, “Os Rugrats: Os Anjinhos e Os Thornberrys”, “Debi & Lóide 2”, “Extermínio” Filme do Hulk dividindo opiniões, sequência de As Panteras, franquia Velozes e Furiosos, animação de sucesso
  Regra de George Lucas condena amor dos Jedis

Com informações do Cinepop.

Leave A Reply

Your email address will not be published.