Notícias e entretenimento nerd!

Revolução! Múmia 4 explora América do Sul e salva franquia de Brendan Fraser!

0

Filme “The Mummy 4” pode explorar novas locações

O filme “The Mummy 4” ainda não foi anunciado, mas caso a franquia decida continuar no futuro, há diversos aspectos da história que teriam que ser modificados para que o filme seja mais um sucesso.

Um desses fatores é a locação, já que quase todos os outros projetos de “The Mummy” se passaram no Egito e a série precisa ter ideias inovadoras se quiser continuar. Embora um retorno ao Egito certamente traga aquela sensação dos filmes “clássicos”, há apenas um limite para o material e mitologia que podem ser explorados antes que comece a parecer repetitivo e familiar, o que seria uma forma certeira de acabar com a franquia.

“The Mummy 4” tem vários erros para evitar se quiser ser tão bem-sucedido quanto as aventuras tradicionais dos anos 90, mas a localização é indiscutivelmente o aspecto mais importante.

Sempre foi uma marca clara da franquia, com os filmes estrelados por Brendan Fraser se destacando pela sua exploração descontraída de culturas exóticas e história. No entanto, isso só pode ser feito um certo número de vezes. Até mesmo o terceiro filme entendeu isso ao se passar na China e basicamente mudar tudo sobre a história para parecer fresco – mas acabou sendo uma ruptura muito grande com o tom amado e atmosfera dos filmes anteriores. “The Mummy 4” precisa encontrar o equilíbrio perfeito entre o antigo e o novo.

Uma das áreas que os filmes de “The Mummy” nunca exploraram é a América do Sul, o que é surpreendente dado o quão expansivas e fascinantes são essas antigas culturas. Há tanta mitologia e história inexplorada que “The Mummy 4” poderia incorporar em sua trama, mantendo as raízes da franquia intactas e, com sorte, trazendo de volta Fraser e Weisz em seus papéis icônicos. A América do Sul seria uma verdadeira mina de ideias para “The Mummy 4”, com culturas como a Asteca, Inca e Maia fornecendo material suficiente para manter a narrativa em movimento.

  Teoria arrepiante explica poderes de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo

Enquanto um filme sobre uma múmia na América do Sul seria uma forma fantástica de manter a franquia viva, voltar ao Egito seria um método decepcionante e pouco impressionante para capitalizar na nostalgia dos primeiros filmes. Em uma época em que tantos filmes clássicos estão sendo remasterizados e reiniciados, simplesmente reutilizar ideias dos originais não é o suficiente – é preciso haver uma diferença única que impulsione essa série para o futuro, e a América do Sul parece ser o próximo passo lógico. O Egito e a China têm culturas antigas fascinantes que tornaram os três primeiros filmes divertidos, mas a América do Sul também possui um grande potencial que não deve ser ignorado.

Notícia
O filme “The Mummy 4” ainda não foi anunciado, mas caso a franquia decida continuar no futuro, há diversos aspectos da história que teriam que ser modificados para que o filme seja mais um sucesso.
Um desses fatores é a locação, já que quase todos os outros projetos de “The Mummy” se passaram no Egito e a série precisa ter ideias inovadoras se quiser continuar.
“The Mummy 4” tem vários erros para evitar se quiser ser tão bem-sucedido quanto as aventuras tradicionais dos anos 90, mas a localização é indiscutivelmente o aspecto mais importante.
Uma das áreas que os filmes de “The Mummy” nunca exploraram é a América do Sul, o que é surpreendente dado o quão expansivas e fascinantes são essas antigas culturas.
Enquanto um filme sobre uma múmia na América do Sul seria uma forma fantástica de manter a franquia viva, voltar ao Egito seria um método decepcionante e pouco impressionante para capitalizar na nostalgia dos primeiros filmes.
A América do Sul seria uma verdadeira mina de ideias para “The Mummy 4”, com culturas como a Asteca, Inca e Maia fornecendo material suficiente para manter a narrativa em movimento.
A América do Sul também possui um grande potencial que não deve ser ignorado.
  Marvel Studios inicia produção de 'Wonder Man' com estrela de Watchmen e Aquaman

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.