Notícias e entretenimento nerd!

Revolutionary Isekai: O Segredo do Sucesso de That Time I Got Reincarnated as a Slime REVELADO!

0

Série de anime isekai That Time I Got Reincarnated as a Slime se destaca por apresentar um enredo que vai além do protagonista e sua jornada pessoal, priorizando a construção de um mundo coeso.

No gênero isekai, é comum que o protagonista seja transportado para outro mundo após sua morte, adquirindo poderes que lhe permitem influenciar o mundo ao seu redor. No entanto, na maioria das vezes, esses personagens usam seus poderes para realizar seus desejos pessoais.

Em That Time I Got Reincarnated as a Slime, Rimuru Tempest é um protagonista diferente. Ao invés de se preocupar apenas com seus próprios desejos, ele usa seus poderes para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Começando com os goblins e lobos-diretos, Rimuru usa sua influência para pacificar grupos que antes estavam em guerra.

Responsabilidade e consequências

O sucesso da série se deve principalmente à forma como lida com a responsabilidade que vem junto com o poder. Rimuru tem pessoas que dependem dele e leva essa responsabilidade muito a sério. Embora a série tenha um tom de comédia, ela não se esquiva de mostrar as consequências potenciais das ações de Rimuru, o que faz com que a responsabilidade seja tratada com seriedade.

That Time I Got Reincarnated as a Slime prova que é possível criar um enredo de isekai sem se apoiar apenas no “wish fulfillment” e apresentar uma narrativa mais centrada no desenvolvimento dos personagens e na construção de uma nova sociedade.

Notícia: A popular série de anime That Time I Got Reincarnated as a Slime se destaca entre o gênero isekai (outro mundo), graças à sua narrativa focada no desenvolvimento dos personagens e na construção de uma nova sociedade em um mundo diferente.
Diferencial: A série apresenta um protagonista que utiliza seu poder para construir um novo tipo de sociedade, onde monstros e humanóides podem coexistir, oferecendo igual peso à responsabilidade que vem junto com o poder.
Consequências: A série apresenta as consequências potenciais das ações do protagonista, tratando essa parte da história com seriedade e mostrando que é possível criar um bom anime isekai sem depender apenas do gênero “wish fulfillment”.
  4 FAMOSOS se juntam à última temporada de GROWN-ISH - Saiba quem são!

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.