Notícias e entretenimento nerd!

ROBOTMAN REVELA: IMORTALIDADE SURPREENDENTE!

0

Relatório: Revelado o poder surpreendente e pouco conhecido do Robotman na Imortal Doom Patrol!

Em Unstoppable Doom Patrol #4, escrita por Dennis Culver e ilustrada por David Lafuente, a equipe checa com seu terapeuta metahumano residente, Dr. Syncho, a fim de uma sessão de terapia com Robotman que ajuda a explicar sua imortalidade surpreendente.

Antes de mergulharmos na sessão, Cliff revela que o antigo líder da Doom Patrol tem uma teoria sobre a verdadeira habilidade metahumana de Robotman. Segundo Caulder, o acidente de carro que destruiu o corpo de Cliff ativou seu metagene, concedendo-lhe um poder que Caulder chamou de super-consciência quântica. Cliff apresenta a ideia e passa por sua história pessoal, revelando as várias vezes em que morreu, as vezes em que seu cérebro foi destruído e até mesmo sua breve experiência como uma manifestação fictícia. No entanto, independentemente dos castigos pelos quais o corpo de Cliff passa, ele sempre retorna com memórias completas de sua vida anterior, fortalecendo a teoria de Caulder.

Entre todos os membros da Doom Patrol, é inegável que Robotman foi quem mais sofreu. Anteriormente um famoso piloto de corridas, Cliff teve seu corpo destruído em um acidente orquestrado por Caulder. A única parte dele que pôde ser salva foi seu cérebro, que foi colocado em um corpo robótico altamente avançado. Infelizmente, esse acidente automobilístico não foi o primeiro encontro de Cliff com a morte. Ele e o resto da Patrulha sacrificaram suas vidas para salvar Codsville. E anos depois, Cliff brevemente recuperou sua forma humana apenas para perdê-la em outro acidente.

Related Posts

A revelação de que Cliff é funcionalmente imortal é um choque. Afinal, ele geralmente foi o único membro da equipe que não era um metahumano (em comparação com seus colegas Crazy Jane, Negative Man ou Elasti-Woman). Mas a capacidade de Robotman de manter suas memórias explica como Cliff conseguiu se recuperar de todas as experiências incríveis pelas quais passou. Ter uma consciência imortal pode ser também um dom secreto para Robotman, enquanto ele busca verdadeira felicidade e perspectiva em sua vida.

Após perder seu corpo, Cliff caiu em uma profunda depressão por anos. Sem sensações físicas, ele se sentiu desconectado de sua humanidade e isolado, mesmo em um grupo de excluídos como a Doom Patrol. Basicamente, Cliff achava que sua vida havia acabado após o acidente de carro, mas a verdade é que era apenas o começo para ele. Desde então, Cliff viu e fez coisas mais incríveis do que a maioria das pessoas jamais fará e, ao longo do tempo, ele aprendeu a apreciar sua nova vida. A superconsciência quântica de Cliff permite que ele ultrapasse as leis da física e da natureza e se torne uma pessoa melhor no processo. Quanto mais tempo Cliff vive, mais completo ele se torna, o que significa que sua imortalidade é o melhor presente que poderia ter recebido.

Os fãs podem conferir Robotman explicando seus novos poderes em Unstoppable Doom Patrol #4, que está à venda agora.

Relatório
Notícia: Revelado o poder surpreendente e pouco conhecido do Robotman na Imortal Doom Patrol!
Em Unstoppable Doom Patrol #4, escrita por Dennis Culver e ilustrada por David Lafuente, a equipe checa com seu terapeuta metahumano residente, Dr. Syncho, a fim de uma sessão de terapia com Robotman que ajuda a explicar sua imortalidade surpreendente.
Cliff revela teoria sobre a verdadeira habilidade metahumana de Robotman: super-consciência quântica.
Robotman é funcionalmente imortal, mantendo suas memórias completas de suas vidas anteriores.
Capacidade de Robotman de manter suas memórias explica como ele se recuperou de todas as experiências incríveis pelas quais passou.
Cliff aprendeu a apreciar sua nova vida e se tornou uma pessoa melhor graças à sua imortalidade.
Os fãs podem conferir Robotman explicando seus novos poderes em Unstoppable Doom Patrol #4.
  Phoenix Shift: A revolução do clássico item em Final Fantasy 16!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.