Notícias e entretenimento nerd!

Russell Crowe é o pai dos super-heróis em novo filme de ação proibido para menores

0

Russell Crowe será o vilão Nikolai Kravinoff no novo filme da Sony Pictures e Marvel, ‘Kraven – O Caçador’. O ator, conhecido por seus papéis paternais em filmes de super-heróis, compartilhou em seu Twitter uma publicação descontraída sobre suas sequências de personagens paternais. O lançamento está marcado para 5 de outubro deste ano.

Durante a CinemaCon, o ator Aaron Taylor-Johnson confirmou que o filme será classificado como R (proibido para menores de 18 anos), por conta da obsessão e habilidades em assassinatos do caçador Kraven.

Baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha #15, publicado em 1964, Kravinoff é um caçador que inicialmente usava ferramentas típicas para derrubar animais grandes, mas com o tempo aprimorou suas habilidades até conseguir fazê-lo com as próprias mãos. O filme tem direção de J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) e roteiro escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk. Além de Russell Crowe, Ariana DeBose, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller completam o elenco.

Não deixe de conferir o trailer oficial de ‘Kraven – O Caçador’, onde Crowe estrela como o vilão pai do protagonista Kraven. Este é mais um papel em que ele interpreta um personagem paterno em produções de super-heróis, acrescentando à sua lista de performances marcantes.

Russell Crowe será Nikolai Kravinoff em ‘Kraven – O Caçador’
Data de lançamento: 5 de outubro do ano atual
Classificação indicativa: R (proibido para menores de 18 anos)
Baseado nos quadrinhos: Homem-Aranha #15, publicado em 1964
Direção: J.C. Chandor
Roteiro: Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk
Elenco: Russell Crowe, Ariana DeBose, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller
  'Super Mario Bros. Movie' prevê lucro gigante com cogumelo mega.

Com informações do CINEPOP: Russell Crowe brinca sobre interpretar mais um pai em filme de super-herói.

Leave A Reply

Your email address will not be published.