Notícias e entretenimento nerd!

Ryan Reynolds Celebra Sucesso Absoluto de Seu Filme de Ficção Científica no Netflix!

0

Ryan Reynolds celebra marco importante de seu filme de ficção científica de 2022 na Netflix

O ator Ryan Reynolds está celebrando uma importante conquista relacionada ao filme “The Adam Project”, lançado na Netflix em 2022. Dirigido por Shawn Levy, o longa-metragem de ficção científica narra a história de um piloto que viaja no tempo e se une à sua versão mais jovem para uma missão perigosa. Além de Reynolds, o elenco também conta com Zoe Saldaña, Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Walker Scobell.

“The Adam Project” recebeu críticas mistas a positivas e rapidamente se tornou um sucesso no serviço de streaming. Agora, mais de um ano após o lançamento do filme, Reynolds celebra o fato de ele ter se tornado o terceiro filme mais popular de todos os tempos na Netflix. Segundo dados divulgados pela plataforma, “The Adam Project” foi assistido 157,6 milhões de vezes, totalizando impressionantes 281 milhões de horas visualizadas.

Com esses números impressionantes, o filme ultrapassou produções como “Bird Box” e “The Gray Man”, ocupando a quarta posição no ranking geral da Netflix. Porém, ainda fica atrás de outros títulos como “Don’t Look Up”, em segundo lugar com 171,4 milhões de visualizações, e “Red Notice”, outro filme estrelado por Reynolds, que ocupa a primeira posição com 230,9 milhões.

Uma das razões pelas quais os filmes do ator são tão populares é a sua presença cativante nas telas. Em “Red Notice”, por exemplo, ele contracena com Dwayne Johnson e Gal Gadot, dois dos maiores astros do cinema atualmente. Já em “The Adam Project”, Reynolds conta também com o apoio de atores renomados como Ruffalo, Garner e Saldaña, que indiscutivelmente contribuíram para o sucesso do filme.

Além do elenco estrelado, “The Adam Project” cativa o público de todas as idades com sua classificação indicativa para maiores de 13 anos. O longa-metragem mescla humor e ação, sendo uma opção de entretenimento para toda a família. Vale ressaltar também que Shawn Levy é conhecido por suas produções familiares, como “Uma Noite no Museu” e “Free Guy”, além de seu envolvimento na série “Stranger Things”.

Embora muitos filmes de Reynolds não sejam bem recebidos pela crítica atualmente, o sucesso contínuo de “The Adam Project” mostra que o ator ainda atrai audiências do mundo todo. Sua habilidade em trazer emoção genuína à sua atuação também foi um dos pontos fortes do filme, contribuindo para um boca-a-boca positivo em relação à obra.

Em resumo, “The Adam Project” se consagrou como uma das maiores produções da Netflix e reforçou a posição privilegiada de Ryan Reynolds como um dos atores mais populares da indústria cinematográfica atual. O filme cativou audiências de todas as idades através de sua mistura única de ação, humor e emoções autênticas.

Notícia O ator Ryan Reynolds celebra sucesso de “The Adam Project” na Netflix
Diretor Shawn Levy
Elenco Ryan Reynolds, Zoe Saldaña, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Walker Scobell
Popularidade Terceiro filme mais assistido na Netflix
Visualizações 157,6 milhões de vezes
Horas visualizadas 281 milhões de horas
Classificação indicativa Maiores de 13 anos
Gênero Ficção científica, ação, comédia
Outros filmes populares de Reynolds na Netflix “Red Notice”
Presença de atores renomados Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Zoe Saldaña
Mistura de gêneros Ação, humor e emoções autênticas
  Diretor explica ausência de Grant Gustin em The Flash Movie.

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.