Notícias e entretenimento nerd!

SEGREDO REVELADO: Ariel seria TERRÍVEL na vida real! Descubra por quê!

0

Se A Pequena Sereia existisse na vida real, Ariel seria aterrorizante: Cientistas mostram versão que parece um pesadelo

De acordo com cientistas, se as sereias fossem reais, elas teriam uma aparência bem diferente da retratada no filme A Pequena Sereia da Disney. Ao contrário de Ariel, essas criaturas marinhas seriam mais assustadoras do que amigáveis.

A altura das sereias seria muito menor do que a dos seres humanos comuns, já que elas precisariam se adaptar às condições do ambiente aquático. Além disso, sua pele seria mais espessa para sobreviver às temperaturas específicas da água do mar e teriam camadas de gordura semelhantes às orcas em Free Willy.

As nadadeiras das sereias teriam uma musculatura muito forte para suportar as correntes marítimas profundas e elas se adaptariam à forma como o som se propaga dentro da água, não tendo ouvidos humanos. Para sobrevivência no fundo do mar, seus olhos seriam grandes e brilhantes e suas guelras super desenvolvidas.

De acordo com um vídeo publicado pela ATTN media, as sereias também teriam tonalidades de pele escuras ou até mesmo transparentes para camuflá-las em condições de pouca luz.

Comparação com personagens famosos

Se compararmos a aparência das sereias com algum personagem famoso de filmes ou livros, podemos lembrar dos Grindylows, as criaturas do lago em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Aparência no filme A Pequena Sereia

O filme A Pequena Sereia já foi criticado em relação à aparência de seus personagens. No entanto, o objetivo da Disney era incluir a diversidade nos filmes de ação ao vivo que foram dirigidos por Rob Marshall.

  Jornalista se transforma em SUPER-HEROÍNA POWER RANGER!

Aparência real das sereias

Segundo a ciência, as sereias seriam muito diferentes do que é retratado no filme e, portanto, não tão animadoras quanto no mundo da ficção fantástica. Portanto, se você sonha com sereias amigáveis parecidas com Ariel, pode ficar decepcionado.

Notícia: Controvérsia sobre aparência das sereias em A Pequena Sereia da Disney
Resumo: Segundo a ciência, sereias teriam altura menor, pele mais espessa, camadas de gordura, nadadeiras fortes, olhos grandes e brilhantes, guelras super desenvolvidas e tonalidades de pele escuras ou transparentes para camuflagem. Não seriam tão amigáveis quanto Ariel e seriam mais semelhantes aos personagens de um filme de terror.

Com informações do ADOROCINEMA.

Leave A Reply

Your email address will not be published.