Sharks estão de volta! Bond 26 trará vilões insanos e cenas de ação incríveis!
Bond 26: o recomeço da franquia James Bond com a volta dos vilões gigantes e anárquicos
Bond 26 será o próximo filme da franquia James Bond, e a expectativa é grande porque marca o recomeço após a era de Daniel Craig. Ao longo dos cinco filmes estrelados por Craig, a série investiu em uma versão mais realista do agente secreto e suas aventuras, abandonando boa parte do charme de seus primeiros filmes. Ainda mais evidente é a falta de vilões marcantes nesta nova fase.
Para sacudir este cenário, nada melhor do que reviver um clássico elemento dos filmes originais: os vilões gigantescos e anárquicos. E para isso ocorrer, a franquia James Bond precisa resgatar seus temíveis tubarões. Simbolizados pela figura icônica de 007 preso na imponente cárcere privado do vilão no longa Thunderball (1965) ou em outras ocasiões nos filmes vistos nas décadas de 70 e 80.
Importante lembrar que o principal rival de Bond ao longo dos filmes era Blofeld que usava tanques com piranhas em sua base vulcânica em Você Só Vive Duas Vezes (1967). Embora não sejam exatamente tubarões, representam o mesmo tom bizarro dos vilões clássicos da série.
A importância de ter tubarões como tema central da trama é inevitável. Afinal, eles são arma típica dos vilões megalomaníacos das primeiras produções e retratam bem o absurdo das histórias que o personagem enfrenta há décadas. É um recurso perfeito para introduzir uma mudança no tom da franquia após a ultra-realidade nos últimos filmes.
Afinal, James Bond é sinônimo de vilões extravagantes que o agente secreto enfrenta em suas missões. O retorno dos tubarões aumentaria esta dose de excentricidade e serviria como um sinalizador da mudança de tom necessário para um filme tão aguardado.
Bond 26 será estrelado por um novo ator como 007 e a expectativa é que seja um dos filmes mais esperados nos próximos anos. Será interessante ver como o vilão se posicionará na trama, buscando utilizar os temíveis animais como forma de executar seus planos maléficos. Certamente, este será um elemento retrô que ajudará a manter a marca original de James Bond nos filmes modernos.
Notícia |
---|
O próximo filme da franquia James Bond, Bond 26, está sendo aguardado com expectativa, pois marca um recomeço após a era de Daniel Craig. |
A franquia James Bond precisa resgatar seus temíveis tubarões para reviver um clássico elemento dos filmes originais, os vilões gigantescos e anárquicos. |
Os tubarões são arma típica dos vilões megalomaníacos das primeiras produções e retratam bem o absurdo das histórias que o personagem enfrenta há décadas. |
Bond 26 será estrelado por um novo ator como 007 e a expectativa é que seja um dos filmes mais esperados nos próximos anos. |
Com informações do SCREEN RANT: