Notícias e entretenimento nerd!

Showtime Desiste de Adaptar Gattaca, Mas Há Esperança de Nova Casa

0

Showtime cancela adaptação de Gattaca para a TV

A Showtime cancelou oficialmente os planos para a adaptação da série de TV Gattaca, apenas alguns meses após o início do desenvolvimento. Gattaca é um filme distópico de ficção científica escrito e dirigido por Andrew Niccol, conhecido por seu trabalho em O Show de Truman.

A trama se passa em um futuro próximo, onde a sociedade é dividida entre aqueles concebidos naturalmente e aqueles criados através da seleção genética. O protagonista, Vincent, interpretado por Ethan Hawke, se disfarça como um geneticamente selecionado na esperança de realizar seu sonho de viajar pelo espaço sideral. O filme recebeu aclamação crítica, mas não foi um sucesso nas bilheterias.

Cancelamento repentino

De acordo com informações recentes do The Hollywood Reporter, a Showtime cancelou planos para quatro novas séries de TV, incluindo uma continuação de Gattaca estrelada por Ethan Hawke. Outros projetos cancelados ou rejeitados incluem a comédia Seasoned com Mandy Patinkin, a antologia Sweetness com foco nas mulheres da cineasta Emerald Fennell e o thriller Split. A Sony Pictures Television está atualmente em negociações para levar Gattaca e Sweetness para outras plataformas.

O motivo desse cancelamento repentino ainda não foi revelado, mas especula-se que possa estar relacionado a greves dos roteiristas e atores ou problemas internos do estúdio. Ao cancelar a adaptação de Gattaca, a Showtime perde a oportunidade de explorar uma geração posterior aos eventos do filme original.

A possibilidade de continuar a história

O roteiro e os detalhes da trama, escritos por Howard Gordon, Alex Gansa e Craig Borten, têm sido mantidos em segredo. No entanto, há especulações de que a história se passaria algumas décadas depois do filme, sugerindo o retorno dos personagens interpretados por Hawke e Uma Thurman.

Related Posts

Netflix Flop de $100 Milhões Revive em Conversas sobre…

Os fãs do filme estão ansiosos para ver Hawke e Thurman retornando e explorando novos desenvolvimentos em suas trajetórias. Seria interessante ver a história centrada nos filhos desses personagens, caso Hawke tenha sobrevivido à sua missão.

A presença de Maya Hawke

Uma possibilidade intrigante é escalar Maya Hawke, filha de Hawke e Thurman e atriz aclamada por seus trabalhos em Stranger Things e Fear Street Part One: 1994. Sua presença como protagonista traria um apelo especial para o público mais jovem, enquanto aqueles que amaram o filme original teriam a nostalgia de ver seus pais novamente.

Em busca de um novo lar

Embora os planos iniciais tenham sido cancelados pela Showtime, existe a possibilidade de outras plataformas adquirirem Gattaca e continuarem o desenvolvimento dessa interessante história distópica. Resta aguardar e ver se encontraremos um novo lar para essa adaptação televisiva tão aguardada.

Fonte: The Hollywood Reporter

Notícia
Showtime cancela oficialmente a adaptação da série de TV Gattaca
Informações recentes revelam o cancelamento de quatro novas séries de TV pela Showtime, incluindo uma continuação de Gattaca
Motivo do cancelamento ainda é desconhecido
Os fãs esperavam ver Ethan Hawke e Uma Thurman retornando, possivelmente com a participação de sua filha Maya Hawke
Outras plataformas podem adquirir Gattaca e continuar o desenvolvimento da história

Com informações do Screenrant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.