Notícias e entretenimento nerd!

Shredder Lidera Exército de Demônios Imbatíveis no TMNT!

0

TMNT: Exército Supremo do Shredder era perturbador demais para o desenho animado dos anos 90

O Shredder é sem dúvida o vilão mais icônico na história das Tartarugas Ninja, sendo sua representação na série animada dos anos 90 a versão principal que muitos fãs lembram quando pensam nele. No entanto, foi somente em sua aparição mais recente que o Shredder atingiu o auge de seu poder, com seu exército definitivo tornando o Clã do Pé insignificante – e isso era perturbador demais para o desenho dos anos 90.

Na continuidade da IDW Publishing das Tartarugas Ninja, o Shredder é muito mais intenso do que sua contraparte do desenho dos anos 90, tanto em termos da violência elevada associada ao seu personagem quanto pelo fato de que sua alma está ligada à magia negra. Nessa nova continuidade formada, o Shredder era o líder do Clã do Pé no Japão feudal. Depois de assassinar Hamato Yoshi e seus quatro filhos, o Shredder se aliou ao astuto deus Kitsune, que lhe apresentou os segredos da vida imortal. Enquanto a substância mutagênica de Dimensão X conseguia manter o Shredder em estase até os dias atuais – explicando como ele estava vivo para ser um vilão das Tartarugas Ninja no começo – Kitsune também encontrou uma forma de preservar sua alma no inferno até a próxima vez que precisasse dele.

Pode-se dizer que a história e o propósito geral do Shredder na continuidade da IDW Publishing são um pouco mais sombrios do que qualquer coisa adequada para crianças, e seu exército definitivo não é exceção. Nas Tartarugas Ninja #100, de Kevin Eastman, Bobby Curnow, Tom Waltz e Dave Wachter, as Tartarugas Ninja enfrentam o fim do mundo. Kitsune ressuscitou o Shredder depois que ele foi decapitado pelo Mestre Splinter, trazendo sua alma corrompida das profundezas do inferno para habitar um corpo que era mais espírito do que carne. No entanto, isso não foi a única coisa que Kitsune trouxe do inferno, já que esse Shredder sombrio e morto-vivo comandava um exército de demônios que inundou as ruas da cidade de Nova York.

Related Posts

Esses demônios não só eram maiores em quantidade do que o Clã do Pé já foi, mas sua aparência grotesca era visualmente intimidante e algo com o qual o Clã do Pé simplesmente não podia competir. Além disso, sua força sobrenatural, velocidade e ferocidade geral sem consideração pela preservação individual tornavam-nos muito mais perigosos do que o Clã do Pé jamais poderia ser. O mais importante, no entanto, é que esses demônios nunca poderiam aparecer na série animada dos anos 90 – pelo menos não como são retratados aqui. Nenhum pai se sentiria confortável ao ver seu filho assistindo a hordas de criaturas horríveis gritando sobre despedaçar pessoas nas ruas, enquanto os heróis coloridos lutam para sobreviver enquanto são esmagados por sua ira infernal.

Claro, eles poderiam ser transformados em caricaturas tolas e engraçadas em uma tentativa de adequação ao desenho animado, mas então eles não seriam o exército definitivo do Shredder e provaria que não há mundo no qual essas criaturas específicas seriam apropriadas para crianças verem em um desenho voltado para elas. Embora não funcionassem no desenho dos anos 90, esses demônios foram uma adição absolutamente épica à continuidade das Tartarugas Ninja da IDW. Eles ajudaram a reafirmar o fato de que essa série das Tartarugas Ninja não é necessariamente direcionada às crianças e que contar histórias intensamente sombrias é possível dentro desse universo, assim como era na história em quadrinhos original, já que o exército definitivo do Shredder era perturbador demais para o desenho animado dos anos 90.

  URGENTE: Elementos tira LIDERANÇA de THE FLASH nos cinemas!
Notícia
O Shredder é o vilão mais icônico das Tartarugas Ninja
Na série animada dos anos 90, sua versão principal é lembrada pelos fãs
Na continuidade da IDW Publishing, o Shredder é mais intenso e sua alma está ligada à magia negra
O Shredder era o líder do Clã do Pé no Japão feudal e se aliou ao deus Kitsune
Ele foi ressuscitado por Kitsune e comandava um exército de demônios na cidade de Nova York
Esses demônios eram mais perigosos e grotescos do que o Clã do Pé
Os demônios não poderiam aparecer na série animada dos anos 90
O exército definitivo do Shredder era perturbador demais para o desenho animado

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.