Notícias e entretenimento nerd!

Spawn Revela Monólito Alienígena: Prepare-se para uma nova era no universo!

0

Spawn: Monolith Revela Transformação Permanente na Franquia

Spawn é conhecido por lutar contra as forças do Céu e do Inferno, mas um personagem acaba de elevar a franquia a outro nível. Monolith acrescentou um novo elemento ao Universo Spawn ao confirmar a existência de vida alienígena.

A revelação de Monolith como um Hellspawn alienígena confirmado é transformadora para o universo maior de Spawn. Isso abre uma nova direção para a franquia explorar, adentrando no território da ficção científica e expandindo além dos reinos do Céu e do Inferno. Agora, a Terra não é o único campo de batalha final entre essas entidades divinas, mas apenas um entre muitos.

Monolith foi introduzido em Spawn #313, mas é em The Scorched #17 (de Sean Lewis e Stephen Segovia) que Monolith revela suas origens extraterrestres. A edição mostra Monolith alertando a equipe Scorched sobre a ameaça iminente dos Devoradores de Planetas – entidades cósmicas que destruíram seu mundo natal. “Eles se alimentarão, assim como fizeram com meu planeta”, diz Monolith aos outros Hellspawn da Equipe Scorched, antes de explicar que está na Terra para combater os Devoradores e vingar seu mundo caído.

Mas será que Monolith tem alguma conexão com Alien Spawn? Embora Monolith seja o primeiro Hellspawn alienígena confirmado, houve um boneco na linha de action figures de Spawn dos anos 1990 chamado Alien Spawn. Lançado na Série 6 em 1996, Alien Spawn nunca apareceu em nenhum outro meio midiático de Spawn. A única informação sobre ele está na embalagem do brinquedo, que descreve-o como o guerreiro principal do planeta Keosp, que salvou esse planeta da destruição total após receber os poderes de um Hellspawn. Alien Spawn parece compartilhar algumas semelhanças com Monolith. Ambos são figuras imponentes e parecem muito mais monstruosos do que Al Simmons ou qualquer um de seus companheiros terrestres. No entanto, Alien Spawn é ainda mais inumano em aparência, coberto por tubos diversos em formato de ossos e usando uma catapulta com minas na batalha. No entanto, dado que Hellspawn podem mudar sua aparência a qualquer momento (veja o novo visual do Gunslinger Spawn), é possível que Monolith seja uma versão renovada do Alien Spawn, especialmente com essa nova revelação.

  Ariel original e remake se emocionam em encontro inesquecível

A franquia Spawn geralmente retratou seus heróis lutando contra o conflito principal da série. No entanto, se houver muitos mundos alienígenas com seus próprios Hellspawn, então esse universo é infinitamente maior do que parecia inicialmente. Apenas edições futuras revelarão quão importante a vida alienígena é para o cânone de Spawn, mas, à medida que as HQs recentes expandem o foco da franquia, a revelação da origem de Monolith deixa claro que ainda há muito a ser explorado neste icônico mundo de aliens, demônios e agora, também, alienígenas.

Notícia
Spawn #313 introduz Monolith, um novo personagem com origens extraterrestres
Monolith revela estar na Terra para combater os Devoradores de Planetas
A revelação de Monolith como um alienígena transforma o universo de Spawn
Monolith permite que a franquia explore o território da ficção científica
Há especulações sobre a conexão entre Monolith e Alien Spawn
A revelação da origem de Monolith expande o mundo de Spawn

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.