Notícias e entretenimento nerd!

Spider-Gwen SURPREENDE em novas variantes de Além do Aranhaverso: CONFIRMADO pelos diretores!

0

HOMEM-ARANHA: ALÉM DO ARANHAVERSO TERÁ VARIANTES DA SPIDER-GWEN, CONFIRMAM DIRETORES PHIL LORD E CHRIS MILLER

Os diretores Phil Lord e Chris Miller confirmaram que Homem-Aranha: Além do Aranhaverso terá variantes da Spider-Gwen, personagem que não havia sido explorada na franquia até então. A revelação foi feita durante entrevista para o Crew Call with Anthony D’Alessandro. Segundo eles, essas variantes estão integradas à história do filme e constam no roteiro.

Lord afirmou estar muito animado com uma das variantes em particular, mas preferiu não dar mais detalhes sobre quem seria essa personagem. Já Miller interveio e afirmou saber a quem Lord se referia, mas fez mistério sobre a identidade da personagem.

Não foram divulgados mais detalhes, mas a estreia do filme está prevista para março de 2024.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso recebe ótimas críticas

Enquanto isso, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso recebeu uma aprovação praticamente perfeita de 95% no Rotten Tomatoes após 56 avaliações. Foram 53 avaliações positivas e somente três negativas. O consenso do site afirma que o filme é visualmente deslumbrante e cheio de ação, emocionando do início ao fim.

Com relação à direção do novo filme, já foram confirmados Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson como responsáveis pelo projeto. Miles Morales também retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar, onde irá unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão ainda mais poderoso.

  Após final chocante, diretor de John Wick 5 é otimista sobre futuro da franquia

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso continua em cartaz no Brasil e tem nota média de 8,8/10.

Notícia: Os diretores Phil Lord e Chris Miller confirmaram variantes da Spider-Gwen em Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, integradas à história do filme e constando no roteiro.
Estreia: Março de 2024
Aprovação: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso recebeu 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 53 avaliações positivas e somente três negativas.
Direção: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.
Enredo: Miles Morales se une a Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão ainda mais poderoso.
Nota média: 8,8/10

Com informações do OVÍCIO: Além do Aranhaverso terá variantes da Spider-Gwen.

Leave A Reply

Your email address will not be published.