Notícias e entretenimento nerd!

Stallone revela: gravação de Série é BRUTAL!

0




Stallone diz que gravar série de TV é brutal comparado a filmes

Sylvester Stallone revela desafios enfrentados na gravação de Tulsa King.

Sylvester Stallone, conhecido por seus filmes de ação, enfrentou um novo desafio em sua carreira nos últimos anos: foi a gravação de uma série de TV. Esta é a primeira vez que o ator participa de um seriado, chamado Tulsa King. O processo de produção da série se tornou um desafio marcante na vida do ator.

Em entrevista para o Variety, ele confessou que achou brutal gravar seriados para TV. Ele nunca tinha passado por algo tão difícil e cansativo antes. Segundo Stallone, algumas pessoas fazem isso por quatro ou mais temporadas e, em comparação com o cinema, é ainda mais difícil. Ele até mesmo disse que nunca mais irá reclamar da dificuldade das filmagens dos filmes novamente porque agora acha que são “férias” em comparação com as gravações de Tulsa King.

Stallone interpreta ex-capo da máfia italiana em Tulsa King.

Na série, Stallone interpreta Dwight Manfredi, um ex-capo da máfia italiana que é enviado para viver em Tulsa, Oklahoma após cumprir 25 anos de prisão. A primeira temporada já está disponível na plataforma Paramount+.

Stallone se aventura em novo território artístico e técnico em Tulsa King.

Essa é uma grande novidade na vida profissional do ator e chama a atenção por ser sua estreia em séries televisivas. No entanto, o trabalho pesado envolvido na produção pode ter sido um obstáculo adicional para ele superar ao longo do caminho.

Ao assistir à primeira temporada de Tulsa King, os espectadores podem ver Stallone se aventurar em um novo território artístico e técnico. Com certeza uma obra cinematográfica interessante que deve ser vista tanto por fãs do cinema como por pessoas que curtem séries de TV.

  Avengers: Secret Wars pode encerrar Fase 6 do MCU em 2026

Trabalho árduo e preparação são fundamentais na produção de Tulsa King.

Não há dúvida de que o trabalho árduo e a preparação por trás dessa série foram enormes, e espera-se que os fãs apreciem isso. Uma coisa é certa: Sylvester Stallone nunca desaponta seus fãs em suas produções.


Notícia: Sylvester Stallone estreia em série de TV e enfrenta desafio marcante em sua carreira
Protagonista: Sylvester Stallone
Série: Tulsa King
Personagem: Dwight Manfredi, ex-capo da máfia italiana
Produção: Desafiadora e cansativa para Stallone, que considerou mais difícil que o cinema
Disponibilidade: Primeira temporada já disponível na plataforma Paramount+

Com informações do JOVEM NERD: Sylvester Stallone gravar séries de TV é brutal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.