Notícias e entretenimento nerd!

Star Wars x Harry Potter: conexão SURREAL entre sabres e varinhas!

0



Star Wars e Harry Potter tem conexão incrível entre sabres de luz e varinhas mágicas

Em Star Wars e Harry Potter, há semelhanças na escolha das armas dos personagens. Os sabres de luz e varinhas mágicas, presentes em cada história, têm o poder de intensificar a magia dos seus respectivos uniformes.

Na HQ Star Wars #35, Luke Skywalker precisa consertar seu sabre de luz em um planeta controlado pelo Império onde encontra um especialista em cristais kyber. Durante a conversa com o cientista, Cuata afirma que tanto os porta-sabres quanto as suas armas devem escolher um ao outro, assim como as varinhas em Harry Potter.

A relação entre pai e filho também é importante nessa escolha: Anakin Skywalker deixou seu sabre azul para Luke, sugerindo um elo familiar e uma conexão na escolha do usuário. No entanto, quando Luke perde o sabre e sua mão em O Império Contra-Ataca, ele precisa encontrar outro cristal Kyber.

A ideia principal da obra é que apesar das duas histórias serem diferentes, ambas seguem padrões semelhantes às Jornadas do Herói, com momentos recorrentes previstos na estrutura narrativa narrativa — começo/trama inicial/introdução; confrontos diversos com adversidades; situações limite para o protagonista; retorno heroico à realidade anterior.

A conexão entre as armas em Star Wars e varinhas mágicas em Harry Potter

A semelhança entre as armas em Star Wars e varinhas mágicas nos mundos fantásticos da saga Harry Potter serviram para criadores criarem essa conexão curiosa entre as obras. Por isso, é importante entender que não necessariamente há uma ligação relacionada às sagas originais.

Por fim, fica a pergunta: como seria se essas histórias fossem realmente conectadas? Os fãs de ambas as franquias imaginam possíveis encontros entre Jedi e bruxos, mas tudo isso deve ser visto apenas como ficção.

  REVELADO: Logan tem um codinome SECRETO ainda mais perfeito que Wolverine!


Notícia: Há semelhanças entre Star Wars e Harry Potter no que se refere à escolha dos usuários de suas armas. Os sabres de luz e varinhas mágicas, presentes em cada história, têm o poder de intensificar a magia dos seus respectivos uniformes.
Detalhes: Na HQ Star Wars #35, Luke Skywalker precisa consertar seu sabre de luz em um planeta controlado pelo Império onde encontra um especialista em cristais kyber. Cuata afirma que tanto os porta-sabres quanto as suas armas devem escolher um ao outro, assim como as varinhas em Harry Potter. A relação entre pai e filho também é importante nessa escolha: Anakin Skywalker deixou seu sabre azul para Luke, sugerindo um elo familiar e uma conexão na escolha do usuário. No entanto, quando Luke perde o sabre e sua mão em O Império Contra-Ataca, ele precisa encontrar outro cristal Kyber.
Conexões: A ideia principal da obra é que apesar das duas histórias serem diferentes, ambas seguem padrões semelhantes às Jornadas do Herói, com momentos recorrentes previstos na estrutura narrativa — começo/trama inicial/introdução; confrontos diversos com adversidades; situações limite para o protagonista; retorno heroico à realidade anterior. A semelhança entre as armas em Star Wars e varinhas mágicas e nos mundos fantásticos da saga Harry Potter serviram para criadores criarem essa conexão curiosa entre as obras. Por isso, é importante entender que não necessariamente há uma ligação relacionada às sagas originais.
Curiosidade: Os fãs de ambas as franquias imaginam possíveis encontros entre Jedi e bruxos, mas tudo isso deve ser visto apenas como ficção.
  KRaven em novo filme para maiores causa polêmica e vaza foto inédita!

Com informações do SITE IGN:

Leave A Reply

Your email address will not be published.