Notícias e entretenimento nerd!

STEPHEN KING vs BRUCE CAMPBELL: Quem Vence?

0

Filmes de terror ganham destaque na indústria cinematográfica atual

A indústria cinematográfica está passando por mudanças e, com a queda nas bilheterias dos filmes de super-heróis da Marvel e a reforma recente no DC Universe, muitos se perguntam se o horror será o novo foco do cinema.

Os fãs do gênero têm motivos para comemorar. Filmes como The Boogeyman e Evil Dead Rise estão ganhando destaque, enquanto a recém-lançada produção The Flash não atendeu às expectativas dos amantes de super-heróis.

Com a notícia da aposentadoria de Bruce Campbell, estrela veterana da franquia Evil Dead, muitos fãs ficaram preocupados. Stephen King, um dos maiores nomes do terror na literatura e no cinema, entrou em cena para expressar sua opinião sobre o assunto. King é um grande fã e amigo pessoal do ator veterano e se opôs fortemente à ideia de aposentadoria precoce.

Pedro Pascal e os zumbis

O ator Pedro Pascal, famoso pela série The Walking Dead, afirmou que o filme 28 Days Later é um dos maiores representantes da revitalização do gênero zumbi. No entanto, essa opinião não é compartilhada por todos os fãs do gênero, muitos dos quais consideram clássicos como Night of the Living Dead e Dawn of the Dead como os melhores filmes de zumbi.

Em conclusão, parece que o horror levará as salas de cinema a novos patamares desde já. E se você é um amante do gênero, não perca as novidades assustadoras que prometem chegar em breve. No site We Got This Covered você encontra tudo o que está por vir na semana assombrosa da sétima arte.

  JOJO REVELA SURPRESA EM REALITY DE DIVÓRCIO!
Notícia
O mundo cinematográfico está se voltando para o gênero de terror, enquanto os filmes de super-heróis têm decepcionado nas bilheterias.
Filmes como The Boogeyman e Evil Dead Rise estão ganhando destaque na indústria cinematográfica atual.
O diretor Stephen King se opõe à aposentadoria precoce do ator veterano Bruce Campbell.
O ator Pedro Pascal elogia o filme 28 Days Later como um grande representante da revitalização do gênero zumbi.
A queda contínua do rendimento da Marvel sugere que o horror pode ser o novo foco do cinema.

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.