Notícias e entretenimento nerd!

Steven Spielberg REJEITOU ideia do Santo Graal em ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’ – Saiba o que ele preferiu!

0

Steven Spielberg achou ideia do Santo Graal entediante para Indiana Jones e a Última Cruzada

O diretor Steven Spielberg, em um documentário sobre os bastidores da franquia Indiana Jones disponível no YouTube, revelou que não ficou animado com a ideia do Santo Graal quando foi sugerida por George Lucas para o terceiro filme. Ele achou a ideia estática e sem graça, mas Lucas conseguiu convencê-lo ao sugerir que o cálice poderia ter poderes paranormais e dar vida eterna.

No entanto, Spielberg queria mais profundidade para a história e sugeriu que o Santo Graal poderia ser uma metáfora para unir Indy e seu pai James, interpretado por Sean Connery. No enredo, James é um especialista no Santo Graal, dedicado à procura do objeto durante toda a sua vida até ser sequestrado, e Indy precisa procurá-lo.

Sucesso de A Última Cruzada

O resultado foi um filme emocionante e bem-sucedido, com momentos de humor entre Indy e seu pai. Considerado um dos melhores filmes da franquia Indiana Jones, A Última Cruzada foi um sucesso. Atualmente, o quinto filme da série intitulado O Dialeto do Destino está em produção.

Embora Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não tenha capturado a magia de A Última Cruzada, James Mangold tentará repetir o sucesso com Dial of Destiny, que chegará aos cinemas em 30 de junho.

Notícia Steven Spielberg inicialmente não gostou da ideia do Santo Graal em Indiana Jones e a Última Cruzada, mas acabou sendo convencido por George Lucas a incluí-lo no filme com a adição de um elemento paranormal. Spielberg também sugeriu a dinâmica entre pai e filho como uma metáfora para unir Indy e seu pai James, interpretado por Sean Connery.
McGuffin No primeiro filme, é a Arca da Aliança; no segundo, é a pedra sagrada de uma vila indiana; no terceiro, é o Santo Graal.
Próximo filme Dial of Destiny, dirigido por James Mangold, será o quinto filme da franquia e chega aos cinemas em 30 de junho.
  Estrela de 'Scream VI' sugere trama em ilha tropical para próximo capítulo

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.