Notícias e entretenimento nerd!

Sucesso em Hollywood: Atriz de Succession revela hilária experiência com anti-fã!

0

Atriz de Succession relata experiência hilária com anti-fã

A atriz Hope Davis, conhecida pelo seu trabalho na série Succession como Sandi Furness, está se destacando na nova produção do diretor Wes Anderson, Asteroid City. O filme, que estreou recentemente, conta a história de uma cidade fictícia no deserto americano em 1955 e apresenta diversas camadas que o tornam um dos trabalhos mais ambiciosos do diretor até agora.

Davis chama atenção especialmente por uma cena hilária na qual sua personagem Sandy Borden conversa com a atriz ficcional vivida por Scarlett Johansson sobre um de seus filmes. Em entrevista ao site Screen Rant, Davis relatou uma situação engraçada que passou com um anti-fã:

Experiência inusitada com anti-fã

Segundo Davis, é bastante comum as pessoas abordarem-na perguntando onde a viram. Ela responde que é atriz, e algumas pessoas retrucam dizendo que não é isso. Em um grupo de pais, alguém perguntou o que ela tinha feito recentemente e ela respondeu que tinha trabalhado em Succession. Foi quando uma pessoa disse: “odeio esse programa, não suporto essas pessoas”. Essa experiência ilustra bem o fenômeno do “interesse parasocial”, que faz com que a audiência se sinta familiarizada a ponto de dirigir comentários mal-educados ou inconvenientes à pessoa da qual “gosta”.

Davis e seu colega de elenco Stephen Park concordam que receber esse tipo de interpelação pode ser bastante constrangedor, já que as pessoas parecem imaginar que os atores estão sempre no papel:

  Escândalo: Jonathan Majors é acusado de abuso e agressão em novo relatório!

“É como se as pessoas não entendessem o que estão fazendo quando nos abordam desse jeito”, diz Davis. “Porque fazem isso? Quando encontramos um ator, acham que ele ainda está dentro da tela e por isso podem falar coisas ofensivas achando que não vão doer.”

“Nunca sabemos o que esperar. Então agora, quando alguém me pergunta, ‘onde eu te vi?’, eu respondo direto: ‘não tenho a mínima ideia'”, completa Park.

Embora seja um aspecto desconfortável da fama, Davis parece estar levando com bom humor as consequências das relações parasociais em sua vida pessoal e profissional. Sua atuação em Asteroid City promete ser uma nova contribuição para sua base de fãs, embora ela possa ter de lidar com ainda mais opiniões indesejadas caso continue participando de produções populares no futuro.

Notícia Wes Anderson estreia seu 11º filme, intitulado Asteroid City, que conta a história de uma cidade fictícia no deserto americano, em 1955.
Elenco Hope Davis é uma das novas colaboradoras, chamando atenção por uma cena com Scarlett Johansson. O elenco também inclui colaboradores antigos e traz o humor sutil e a estética característica do diretor.
Interesse Parasocial Hope Davis e Stephen Park comentam sobre o fenômeno do “interesse parasocial”, que faz com que a audiência se sinta familiarizada a ponto de dirigir comentários mal-educados ou inconvenientes à pessoa da qual “gosta”. Eles concordam que receber esse tipo de interpelação pode ser bastante constrangedor.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.