Notícias e entretenimento nerd!

Supergirl Encontra Final Feliz em Universo Sombrio

0

Supergirl enfim tem o final feliz que sempre mereceu em nova HQ da DC Comics

Atenção: contém spoilers de “DCeased: Guerra dos Deuses dos Mortos-vivos #8”! A heroína da DC Comics, Supergirl, conhecida por sua origem trágica e uma vida cheia de dificuldades, encontrou um final feliz em um universo sombrio da DC Comics, ao reunir-se com sua família há muito perdida.

O universo de DCeased é uma das realidades mais sombrias já exploradas pela DC Comics. Um vírus zumbi se espalha rapidamente e infecta heróis e vilões. Milhões de pessoas morreram e milhões foram infectados. Apesar disso, Supergirl foi capaz de encontrar seu final feliz.

O reencontro com a família em meio ao apocalipse zumbi

Enquanto era infectada pelo vírus Anti-Vida, Supergirl foi salva pela nova Liga da Justiça. Ela não só foi salva, mas também conseguiu se reunir com seus pais que estavam secretamente armazenados na cidade perdida de Kandor por Brainiac, sendo recuperados por Cyborg modernizado. Isso significa que em DCeased, um apocalipse zumbi em toda a galáxia realmente reunia Supergirl com seus pais supostamente mortos.

A história de Kara em DCeased é um pouco diferente de sua origem nos quadrinhos. Em vez de escapar de Krypton com Superman para cuidar do bebê Kal-El enquanto ele crescia, Zor-El a envia para Nova Gênese para estar entre os Deuses. Infelizmente, os Novos Deuses já estão zumbificados na época em que Kara chega a Nova Gênese. Ela é rapidamente capturada e infectada logo depois de chegar, permanecendo escrava do vírus até ser curada e encontrar seu final feliz.

Um final feliz merecido

Esse final feliz só pôde acontecer no universo mais sombrio da DC Comics, porque em sua história principal, sua família não teve tanta sorte. Nos quadrinhos pré-New 52, os pais de Kara também ficaram presos na cidade de Kandor quando Brainiac a roubou. Levou anos para Superman descobrir como libertar a cidade de Kandor da coleção de Brainiac e, quando finalmente o fez, isso causou ainda mais problemas. A subitamente solta cidade com milhares de sobreviventes kryptonianos não foi uma escolha que todos ficaram felizes. Enquanto os novos kryptonianos tentavam se adaptar à vida em seu novo planeta, surgiram conflitos. Durante um ataque à Kandor por Lex Luthor usando drones de Brainiac, o pai de Kara foi morto tentando defender a cidade.

A vida de Kara não tem sido fácil: ela perdeu muitos amigos e familiares e, diferente do Clark Kent (Superman), Supergirl realmente viveu em Krypton e sabe o que significa perder toda sua cultura. No universo principal da DC Comics, ela perdeu ambos os pais na guerra e, apesar de ter poderes, não pôde salvá-los.

Neste universo sombrio da DC Comics apresentado em “DCeased: Guerra dos Deuses dos Mortos-vivos #8” de Tom Taylor, Trevor Hairsine, Lucas Meyer e Andy Lanning, os fãs da Supergirl finalmente puderam ver a heroína conseguindo um final feliz, apesar das dificuldades.

Notícia
Supergirl encontra final feliz em universo sombrio de DC Comics
Em DCeased, um vírus zumbi infecta heróis e vilões, matando milhões e infectando milhões. Supergirl é infectada pelo vírus Anti-Vida, mas é salva pela nova Liga da Justiça e reencontra seus pais que estavam secretamente armazenados na cidade perdida de Kandor por Brainiac. Esse final feliz só pôde acontecer no universo mais sombrio da DC Comics, já que em sua história principal, sua família não teve tanta sorte.
  A Noite do Apocalipse: Como um filme mudou o cinema cristão para sempre

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.