Notícias e entretenimento nerd!

Supergirl quebra regra de não matar em The Flash

0

The Flash viaja no tempo e cria nova realidade em filme da DC

O próximo filme da DC, The Flash, está apostando em um elemento controverso de Man of Steel. No longa, o personagem Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe e a prisão ilegal de seu pai. Infelizmente, suas ações acabam criando uma realidade alternativa na qual o General Zod é novamente líder das forças de Krypton na Terra.

Para salvar o mundo desta nova realidade, Barry se une a aliados improváveis, incluindo Batman, interpretado por Michael Keaton, uma versão mais jovem do próprio Barry e Kara Zor-El (Sasha Calle), uma refugiada kryptoniana conhecida como Supergirl. Nos trailers de The Flash, vemos que Kara será uma das personagens mais poderosas do filme.

No entanto, sua presença coloca-a diretamente em uma abordagem muito mais severa em relação ao final controvérsio de Man of Steel, quando Superman matou o General Zod. Em The Flash, Kara é vista sendo libertada da prisão pelos protagonistas e logo no início do filme ela claramente não tem problemas em tirar vidas. Kara joga guardas da prisão como bonecas de pano e arremessa um dos guardas diretamente em uma explosão enquanto outro é enviado voando da base montanhosa da prisão.

Supergirl usa força letal em The Flash

Nenhum dos guardas pode ter sobrevivido à ira de Kara e isso é uma exibição ostensiva do herói kryptoniano usando força letal do que o final de Man of Steel.

Em Man of Steel, Superman luta contra Zod em uma batalha equilibrada pelos céus de Metrópolis. No entanto, Zod ataca uma família aterrorizada com seu olhar laser e Superman é forçado a matar Zod que se recusa a parar. Esse final permanece um dos elementos mais divisivos do filme para os fãs.

Em The Flash, como é um filme de multiverso da DC, basicamente é uma versão alternativa inspirada na história dos quadrinhos Flashpoint. Além disso, Supergirl tem muito menos presença nas telas do cinema do que Superman, o que torna o conceito da regra “não matar” menos arraigado nela. Além disso, o fato dela ter sido prisioneira e maltratada por tanto tempo faz com que ela seja mais propensa a usar força letal contra seus captores.

Com todos esses fatores em jogo, é provável que o papel de Supergirl em The Flash não enfrente o mesmo tipo de controvérsia de Man of Steel, especialmente com uma história apocalíptica como base. Dessa forma, The Flash está abraçando o impacto duradouro que Man of Steel teve na crítica e no público, tornando-se uma parte fundamental do legado da DC nas telonas.

Vale lembrar que The Flash tem lançamento previsto para 16 de junho de 2023.

Notícia O filme The Flash está apostando em um elemento controverso de Man of Steel. Barry Allen, personagem interpretado por Ezra Miller, decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe Nora (Maribel Verdú) e a prisão ilegal de seu pai Henry (Ron Livingston) por causa disso. Infelizmente, suas ações acabam criando uma realidade alternativa na qual o General Zod é novamente líder das forças de Krypton na Terra, forçando Barry a se unir a aliados improváveis para salvar o mundo. Entre esses aliados estão Batman, interpretado por Michael Keaton, uma versão mais jovem do próprio Barry e Kara Zor-El (Sasha Calle), uma refugiada kryptoniana conhecida como Supergirl.
Presença de Supergirl Nos trailers de The Flash, vemos que Kara será uma das personagens mais poderosas do filme. Além disso, sua presença coloca-a diretamente em uma abordagem muito mais severa em relação ao final controvérsio de Man of Steel, quando Superman matou o General Zod.
Uso de força letal Em The Flash, Kara é vista sendo libertada da prisão pelos dois Barrys e Batman de Keaton. Logo no início do filme ela claramente não tem problemas em tirar vidas. Kara joga guardas da prisão como bonecas de pano e arremessa um dos guardas diretamente em uma explosão enquanto outro é enviado voando da base montanhosa da prisão. Nenhum dos guardas pode ter sobrevivido à ira de Kara e isso é uma exibição ainda mais ostensiva do herói kryptoniano usando força letal do que o final de Man of Steel.
Flashpoint Em The Flash, como é um filme de multiverso da DC, basicamente é uma versão alternativa inspirada na história dos quadrinhos Flashpoint. O fato de ele acontecer principalmente em uma realidade alternativa alivia as preocupações sobre continuidade principal ou potenciais críticas.
Menor presença de Supergirl Além disso, Supergirl tem muito menos presença nas telas do cinema do que Superman, o que torna o conceito da regra “não matar” menos arraigado nela.
  Matthew Perry surpreende amiga em cena de Friends

Com informações do SCREEN RANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.