Notícias e entretenimento nerd!

Superman e Lois Lane: Revelados os NOVOS intérpretes! James Gunn comemora nas redes sociais!

0

James Gunn celebra anúncios de Superman e Lois Lane do DCU

Os fãs de super-heróis foram surpreendidos recentemente com o anúncio dos novos intérpretes de Superman e Lois Lane. David Corenswet, conhecido por seu trabalho em “A Cidade é Nossa”, e Rachel Brosnahan, estrela de “A Maravilhosa Sra. Maisel”, foram os escolhidos para dar vida a esses icônicos personagens nos cinemas.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais por ninguém menos que James Gunn, renomado diretor responsável pela próxima versão do Universo DC. Gunn elogiou não apenas o talento dos atores, mas também as suas qualidades pessoais, afirmando que são pessoas maravilhosas.

Mas essa escolha não foi feita de forma impulsiva. Nas últimas semanas, Gunn conduziu uma série de testes tanto em fitas gravadas quanto presenciais com maquiagem e figurino. Após a última rodada desses testes, realizada no fim de semana do Dia dos Pais, ele tomou sua decisão final.

David Corenswet era um dos favoritos dos fãs há muito tempo e venceu a disputa contra nomes como Nicholas Hoult e Tom Brittney. Já Rachel Brosnahan se destacou desde a etapa preliminar de seleção e conseguiu superar concorrentes como Emma Mackey e Phoebe Dynevor.

Superman: Legacy

Superman: Legacy, o filme que marcará a estreia desses novos atores como Superman e Lois Lane, está programado para julho de 2025. A direção e o roteiro ficarão a cargo do próprio James Gunn, conhecido por seus trabalhos em “Guardiões da Galáxia” e “O Esquadrão Suicida”.

De acordo com a descrição oficial, o enredo do filme se concentrará em mostrar Superman tentando conciliar suas origens kryptonianas com sua educação humana. Ele é o símbolo da verdade, justiça e do espírito americano, uma figura de bondade em um mundo que muitas vezes considera essa qualidade antiquada.

  Designer de figurino de Grease revela inspirações

As filmagens devem começar entre janeiro e fevereiro do próximo ano, prometendo trazer uma abordagem única para esse icônico personagem dos quadrinhos. Os fãs certamente aguardam ansiosamente por essa nova interpretação e pela química entre David Corenswet e Rachel Brosnahan, que prometem trazer um frescor para os amados personagens de Superman e Lois Lane.

Notícia
Os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escolhidos para interpretar Superman e Lois Lane nos cinemas.
O diretor James Gunn elogiou a escolha dos atores, afirmando que são pessoas maravilhosas.
David Corenswet venceu a disputa contra Nicholas Hoult e Tom Brittney, enquanto Rachel Brosnahan superou Emma Mackey e Phoebe Dynevor.
O filme “Superman: Legacy” está programado para julho de 2025, com direção e roteiro de James Gunn.
O enredo do filme mostrará Superman tentando conciliar suas origens kryptonianas com sua educação humana.
As filmagens devem começar entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

Com informações do O Vício.

Leave A Reply

Your email address will not be published.