Notícias e entretenimento nerd!

Surpreenda-se com o frescor da PRIMAVERA na última parte da QUADRILLOGIA do Prime Video!

0

‘Um Ano Inesquecível: Primavera’ traz frescor à última parte da quadrilogia do Prime Video

A quadrilogia do Prime Video ‘Um Ano Inesquecível’ foi lançada em quatro partes, acompanhando as quatro estações do ano. O lançamento da última parte da série, intitulada ‘Um Ano Inesquecível: Primavera’, já está disponível na plataforma. Durante o mês de junho, os assinantes puderam conferir um novo lançamento toda sexta-feira, começando com o verão, seguido pelo outono, inverno e primavera.

A história de Jasmine

A trama do filme gira em torno de Jasmine (Lívia Silva), uma jovem distraída e sonhadora que está em conflito com sua mãe (Juliana Alves) sobre qual carreira seguir. Enquanto sua mãe insiste que ela curse administração, seu sonho é estudar artes no museu do Inhotim em Minas Gerais. Durante uma prova de matemática, Jasmine perde o foco e acaba recebendo a incumbência do professor Carvalho (Luis Lobianco) de ter aulas particulares com Davi (Ronald Sotto), um jovem estudante de programação que ela havia conhecido casualmente enquanto passeava com sua amiga Mina (Bia Jordão).

Crítica

De acordo com Tiffany Wichterich, crítica de cinema da revista Rolling Stone Brasil, ‘Um Ano Inesquecível: Primavera’ é um filme leve e primaveril com um tom suave adequado para toda a família. Para a crítica, o filme não exagera nas angústias dos personagens e opta por resolvê-los com leveza. Com apenas uma hora e vinte minutos de duração, o filme é o mais curto dos quatro lançamentos da série, o que ajuda a atrair o público pré-adolescente.

  Retorno de Keaton como Batman confirma universo distinto dos filmes de Kilmer

Produção

O filme é uma adaptação do conto da escritora best-seller Bruna Vieira, que também fez uma breve participação como cliente na loja da família da protagonista. A direção ficou a cargo de Bruno Garotti (de ‘Eu Fico Loko’) com co-direção de Jamile Marinho. A cidade histórica de Ouro Preto foi escolhida como cenário do filme e consegue trazer uma leitura cotidiana e contemporânea por meio dos olhos da protagonista, além de conferir tons coloridos e joviais graças à excelente atuação cativante de Lívia Silva.

Segundo Tiffany Wichterich, “a quadrilogia entregou um projeto ambicioso aos assinantes da Amazon Prime Video”.

Notícia: O projeto ‘Um Ano Inesquecível’ foi dividido em quatro partes, acompanhando as quatro estações do ano. Durante o mês de junho, os assinantes do Prime Video puderam conferir um novo lançamento toda sexta-feira, começando com o verão, seguido pelo outono, inverno e agora a primavera. O último lançamento dessa série é intitulado ‘Um Ano Inesquecível: Primavera’ e já está disponível na plataforma.
Trama: Acompanha a história de Jasmine (Lívia Silva), uma jovem distraída e sonhadora que precisa tirar uma nota 10 na próxima prova para não repetir de ano. Com a ajuda de Davi (Ronald Sotto), um jovem estudante de programação, ela tenta alcançar seu objetivo enquanto lida com conflitos familiares sobre sua carreira.
Crítica: Segundo Tiffany Wichterich, o filme é leve e adequado para toda a família, com uma economia de duração que ajuda a manter o interesse da audiência. A cidade histórica de Ouro Preto é um cenário cativante e a atuação de Lívia Silva é excelente.
Produção: O filme é uma adaptação do conto da escritora Bruna Vieira, dirigido por Bruno Garotti e co-dirigido por Jamile Marinho. Faz parte da quadrilogia ‘Um Ano Inesquecível’ lançada no Prime Video.
  Ator Queria Ser Pantera Negra, Mas Surpreendeu a Todos como Falcão!

Com informações do SITE Cinepop:

Leave A Reply

Your email address will not be published.