Notícias e entretenimento nerd!

Surpreendente: Gato escapa vivo do terror em Evil Dead Rise!

0

O filme Evil Dead Rise traz de volta os Deadites em uma nova história de terror

O filme Evil Dead Rise é o mais recente da amada franquia de terror de Sam Raimi, trazendo de volta às telas grandes os famosos Deadites e gore excessivo desde o remake de Evil Dead em 2013.

Desta vez, o filme se concentra em uma família que vive em um prédio de apartamentos e, quando três irmãos precisam enfrentar sua mãe Deadite, a única pessoa que pode salvá-los é a tia Beth. Embora Beth tenha conseguido tirar a criança mais nova, Kassie, com vida do Evil Dead Rise, não se sabe se ela conseguiu salvar o gato de estimação da vizinhança.

No início do Evil Dead Rise, o gato do Sr. Fonda tenta escapar do prédio assombrado escalando pelos dutos de ventilação. Embora o gato nunca seja visto novamente, a versão Deadite da personagem Ellie aprende com ele e decide rastejar pelos dutos para entrar no apartamento de seus filhos. Presumia-se que Ellie simplesmente tivesse matado o gato do Sr. Fonda enquanto estava nos dutos, mas como se constatou, o gato realmente saiu com vida.

Em uma entrevista ao GamesRadar+, o diretor Lee Cronin confirmou que o gato saiu vivo do prédio de apartamentos. Lee Cronin observa que aprendeu que a plateia tende a ficar chateada quando animais são machucados em filmes, por isso ele confirmou que o gato escapou ileso. No entanto, este plano nem sempre foi assim.

  Ator de Scrubs revela como entrou no universo Star Wars em papel inesperado

Enquanto é boa notícia saber que o gato sobreviveu, o destino do animal de estimação do Sr. Fonda quase foi totalmente diferente. Na mesma entrevista, Lee Cronin explica que Evil Dead Rise originalmente incluiria uma cena em que veríamos Ellie terminando de engolir o rabo do gato. Outra opção mais interessante que Cronin explicou era fazer com que Beth e Kassie rastejassem através de uma escotilha apenas para se depararem com a versão Deadite do gato.

Infelizmente, essas cenas foram cortadas devido a restrições orçamentárias. Evil Dead Rise teve um orçamento de cerca de apenas US$ 20 milhões, e como um gato Deadite provavelmente exigiria uso extensivo de CGI, foi cortado. Isso provavelmente foi algo bom, já que Evil Dead Rise segue principalmente efeitos práticos, uma marca registrada da franquia Evil Dead.

Resumo da Notícia
O filme Evil Dead Rise é o mais recente da franquia de terror de Sam Raimi.
O filme se concentra em uma família que vive em um prédio de apartamentos.
A tia Beth é a única pessoa que pode salvar os irmãos da mãe Deadite.
O gato do Sr. Fonda tenta escapar do prédio assombrado.
O gato sai vivo do prédio de apartamentos.
Evil Dead Rise originalmente incluiria cenas com o gato sendo morto, mas foram cortadas.
O filme teve um orçamento baixo e priorizou efeitos práticos.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.