Notícias e entretenimento nerd!

Surpresa! Doctor Who traz de volta o Mestre para enfrentar Neil Patrick Harris!

0

Relatório: Possível Retorno do Mestre como Arqui-inimigo de Doctor Who na nova era da série

O ator Sacha Dhawan, conhecido por sua excelente interpretação do Mestre, arqui-inimigo do Doctor Who, pode estar retornando para a próxima temporada, protagonizada por Ncuti Gatwa. O impacto dessa possibilidade não seria surpreendente, considerando o sucesso de Dhawan durante a era de Jodie Whittaker no comando da TARDIS.

Estamos a apenas quatro meses de distância da aguardada celebração do 60º aniversário da série. Esse evento contará com o retorno de David Tennant como o 10º Doutor e Catherine Tate como Donna Noble. No entanto, vale destacar que essa versão de Tennant está sendo apresentada como o 14º Doutor e o enigmático inimigo ao qual ele se opõe (interpretado por Neil Patrick Harris) tem sido objeto de muitos debates.

Embora o Mestre sempre seja o candidato mais óbvio quando se trata dos adversários do Doutor desde o início da série nos anos 60, talvez a produção ainda não esteja pronta para se despedir dessa encarnação atual dele. Em uma recente entrevista à Radio Times, Dhawan foi questionado se ele já havia recebido uma ligação de Russell T. Davies – showrunner atual de Doctor Who – ao que ele respondeu com um toque irônico: “Bem, estou envolvido em algumas coisas sobre as quais não posso falar, então quem sabe? Também estou criando meus próprios projetos porque não quero apenas passar de um trabalho para outro, mas nem sempre é fácil. A indústria pode ser bastante solitária, mas estou mantendo a calma.”

Dhawan pode estar se referindo a outras produções no universo de Doctor Who, como por exemplo um drama em áudio da Big Finish. No entanto, talvez seja algo maior do que isso. Será que teremos uma nova grande aparição do “Inimigo de Todas as Eras”? Apenas o tempo dirá.

No momento, os fãs da série estão ansiosos para descobrir se Dhawan retornará para a próxima temporada de Doctor Who ou se ele estará envolvido em projetos paralelos relacionados ao universo do Doutor. Independentemente disso, sua performance como o Mestre certamente será lembrada como uma das principais contribuições para a era de Jodie Whittaker na série.

Notícia Resumo
Relatório: Possível Retorno do Mestre como Arqui-inimigo de Doctor Who na nova era da série. O ator Sacha Dhawan, conhecido por sua excelente interpretação do Mestre, arqui-inimigo do Doctor Who, pode estar retornando para a próxima temporada, protagonizada por Ncuti Gatwa.
60º aniversário da série O 60º aniversário da série contará com o retorno de David Tennant como o 10º Doutor e Catherine Tate como Donna Noble.
Enigmático inimigo A versão de David Tennant está sendo apresentada como o 14º Doutor e o enigmático inimigo ao qual ele se opõe (interpretado por Neil Patrick Harris) tem sido objeto de muitos debates.
Possível retorno do Mestre O ator Sacha Dhawan não descartou a possibilidade de retornar como o Mestre, mas também está envolvido em outros projetos relacionados a Doctor Who.
Expectativas dos fãs Os fãs estão ansiosos para descobrir se Dhawan retornará para a próxima temporada de Doctor Who ou se estará envolvido em projetos paralelos relacionados ao universo do Doutor.
  EMILIA CLARKE choca-se ao descobrir QUANTOS astros de Game of Thrones estão no MCU

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.