Notícias e entretenimento nerd!

Surpresa! Harrison Ford Agradece Tom Selleck por Desistir e Dar-lhe o Papel de Indiana Jones!

0

Harrison Ford agradece Tom Selleck por desistir do papel de Indiana Jones

No ano de 2023, durante a estreia italiana de “Indiana Jones and the Dial of Destiny”, Harrison Ford aproveitou o momento para expressar sua gratidão a Tom Selleck por ter desistido do papel de Indiana Jones em “Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark”.

Harrison Ford começou sua carreira como protagonista em “A New Hope” (1977), mas foi com “Raiders of the Lost Ark” (1981) que ele realmente se consagrou como um dos principais atores da época. No entanto, Ford só conseguiu o papel porque Selleck teve que desistir devido a obrigações contratuais com a série de TV “Magnum P.I.”.

Durante o evento, compartilhado pelo Deadline, Ford tomou um momento para reconhecer Selleck por ter passado o papel para ele anos atrás. Ele comentou: “Como consegui o trabalho? Tom Selleck tinha o trabalho, mas ele também tinha uma obrigação de fazer uma série de televisão e não conseguiu sair desse contrato. Eu fui a segunda opção, e sou muito grato ao Tom. Obrigado novamente, Tom.”

Indiana Jones sem Harrison Ford?

Diante dessa revelação, surge uma pergunta interessante: Indiana Jones funcionaria sem Harrison Ford? É inegável que a franquia Indiana Jones é um exemplo do incrível talento cinematográfico de Steven Spielberg e da maneira como ele captura ação emocionante e mítica nas telas. A história de cada filme é envolvente e cheia de intriga mitológica.

No entanto, mesmo considerando que Tom Selleck era uma figura popular na época e que havia química entre ele e Sean Young nos testes de tela, é difícil imaginar uma versão de Indiana Jones sem Ford. O papel do herói arqueólogo se tornou o mais icônico da carreira de Ford, superando até mesmo Han Solo, de Star Wars. Desde a ação até os diálogos espirituosos e a aura culta que Indy tem como professor de arqueologia, Ford incorporou todos esses elementos de forma impecável.

É provável que “Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark” não teria sido um fracasso com Selleck no papel principal, mas agora, mais de 40 anos depois, fica claro que foi para o melhor que Ford assumiu o papel.

Em relação às datas de lançamento, “Indiana Jones and the Dial of Destiny” está previsto para ser lançado em 30 de junho de 2023.

(Fonte: Deadline).

Notícia
No ano de 2023, durante a estreia italiana de “Indiana Jones and the Dial of Destiny”, Harrison Ford expressou gratidão a Tom Selleck por ter desistido do papel de Indiana Jones em “Raiders of the Lost Ark”.
Harrison Ford começou sua carreira em “A New Hope” (1977) e se consagrou como um dos principais atores com “Raiders of the Lost Ark” (1981), após Tom Selleck desistir do papel.
Em evento compartilhado pelo Deadline, Ford agradeceu Selleck por ter passado o papel para ele, comentando que foi a segunda opção.
Indiana Jones é um exemplo do talento cinematográfico de Steven Spielberg e da maneira como ele captura ação emocionante e mítica nas telas.
O papel de Indiana Jones se tornou o mais icônico da carreira de Ford, superando até mesmo Han Solo de Star Wars.
“Indiana Jones and the Dial of Destiny” está previsto para ser lançado em 30 de junho de 2023.
Fonte: Deadline
  BLOFELD JÁ ERA: Bond 26 terá novo vilão NEMESIS!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.