Notícias e entretenimento nerd!

SURPRESA! Série derivada de The Boys ganha pôster incrível!

0

Amazon Studios divulga pôster oficial da série derivada de The Boys, Gen V

A Amazon Studios, em colaboração com a San Diego Comic-Con, divulgou o pôster oficial de Gen V, a série derivada do sucesso The Boys. A produção será focada em um grupo de adolescentes superpoderosos tentando escapar da influência da Vought International, empresa central na série original. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas espera-se que seja revelada durante o evento, que acontecerá entre 20 e 23 de julho.

Amazon Studios investe em nova série irreverente sobre superpoderosos

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está muito satisfeita com tudo o que viu até agora em relação a Gen V e é por isso que autorizou o início dos trabalhos tão antecipadamente. A série será “irreverente e explorará um período crucial na vida dos jovens super poderosos, onde suas decisões físicas, sexuais e morais serão colocadas à prova; parte colegial e parte Jogos Vorazes”. Além disso, manterá a sátira presente na obra original. O ator brasileiro Marco Pigossi, conhecido por sua atuação em Cidade Invisível, fará parte do elenco principal da nova série.

A Comic-Con International está divulgando que os seus crachás “Vought-approved” começaram a ser enviados em lotes. As informações detalhadas estão presentes no link compartilhado através das redes sociais do evento.

San Diego Comic-Con é o palco das novidades para fãs de quadrinhos e séries

A San Diego Comic-Con é um dos eventos mais esperados pelos fãs de quadrinhos, filmes e séries do mundo todo. Grandes empresas aproveitam para anunciar novidades sobre seus lançamentos e levantar mais expectativas do público. A Amazon Studios vem investindo em suas séries originais e trazendo grandes nomes para seu elenco, como é o caso de Marco Pigossi em Gen V.

  Reviravolta Épica: 'Warrior Nun' está de volta para batalhar! #SaveWarriorNun

Com a estreia ainda não confirmada, os fãs estão ansiosos tentando descobrir mais detalhes sobre a nova série derivada de The Boys. Parece que o trabalho da Amazon Studios está sendo muito bem avaliado por especialistas da indústria audiovisual, o que aumenta ainda mais as expectativas para Gen V.

Notícia
A San Diego Comic-Con, em colaboração com a Amazon Studios, lançou o pôster oficial de Gen V, a série derivada do sucesso The Boys. A expectativa é que a data de estreia seja anunciada no evento que acontecerá entre 20 e 23 de julho.
Já foi confirmado que haverá uma sala de roteiristas para a segunda temporada da série original, com Michele Fazekas liderando o processo.
De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está muito satisfeita com tudo o que viu até agora em relação a Gen V e é por isso que autorizou o início dos trabalhos tão antecipadamente.
Gen V irá focar em um grupo de adolescentes superpoderosos tentando escapar da influência da Vought International, empresa central na série principal.
A produção será “irreverente e explorará um período crucial na vida dos jovens super poderosos, onde suas decisões físicas, sexuais e morais serão colocadas à prova; parte colegial e parte Jogos Vorazes”.
Além disso, já foi anunciado que Marco Pigossi, ator brasileiro conhecido por sua atuação em Cidade Invisível, fará parte do elenco principal da nova série.
A Comic-Con International está divulgando que os seus crachás “Vought-approved” começaram a ser enviados em lotes. As informações detalhadas estão presentes no link compartilhado através das redes sociais do evento.

Com informações do OVICIO: A série derivada de The Boys, intitulada de Gen V, ganha poster oficial.

Leave A Reply

Your email address will not be published.