Sylvie ameaça deixar Firehouse 51 para reatar com Matt em Chicago Fire
Ameaça de Sylvie em Chicago Fire temporada 11 pode ser boa notícia para o retorno de Casey
Cuidado! Este texto contém spoilers da 11ª temporada de Chicago Fire.
A pausa de um mês acabou e a série Chicago Fire retorna com o episódio 19, intitulado “Take A Shot At The King”. A equipe do Corpo de Bombeiros Firehouse 51 enfrenta vários problemas pessoais e profissionais. No entanto, o foco tem sido a vida pessoal de Sylvie Brett desde que se separou inesperadamente de Matt Casey. Brett achou difícil voltar ao mundo dos encontros depois disso, mas acabou encontrando Dylan. Entretanto, as coisas mudaram quando Casey retornou à cidade em “Danger All Around”, no episódio 18.
Sylvie ameaça deixar Firehouse 51
No episódio 20, chamado “Never, Ever Make A Mistake”, Sylvie e Violet Mikami ficam em apuros quando descobrem que o turno anterior não reabasteceu a caixa de remédios. Quando o chefe Boden não toma providência para resolver esse problema, Sylvie ameaça deixar o Firehouse 51 – o que pode ser a chance dela ficar com Matt Casey novamente. Durante a temporada, fica claro que os dois ainda estão apaixonados um pelo outro, apesar da distância física. Caso ela realmente decida deixar seu trabalho em Chicago e se mudar para Oregon, poderá finalmente reunir-se com Matt.
Esse conflito interno entre Brett e o chefe Boden pode ser positivo para aqueles que torcem pela volta de Casey, visto que isso permitirá que eles fiquem juntos caso ela saia da cidade. E se essa separação for motivo suficiente para alimentar as chamas desse antigo romance?
Tudo indica que teremos mais respostas na finale da temporada 11 de Chicago Fire, que contará com o retorno de Matt Casey. A emissora NBC tem a oportunidade de consertar o relacionamento entre Brett e Casey, que ainda não foi inteiramente resolvido.
Não perca a 11ª temporada de Chicago Fire todas as quintas-feiras na NBC!
Notícia: Cuidado! Este texto contém spoilers da 11ª temporada de Chicago Fire. |
---|
No episódio 19, intitulado “Take A Shot At The King”, a equipe do Corpo de Bombeiros Firehouse 51 enfrenta problemas pessoais e profissionais. O foco é a vida pessoal de Sylvie Brett após sua separação com Matt Casey. No episódio 20, chamado “Never, Ever Make A Mistake”, Sylvie ameaça deixar o Firehouse 51 após descobrir que a caixa de remédios não foi reabastecida pelo turno anterior. Essa decisão pode ser a chance dela ficar com Matt Casey novamente, já que eles ainda estão apaixonados um pelo outro. A finale da temporada 11 de Chicago Fire contará com o retorno de Matt Casey, e a emissora NBC tem a oportunidade de consertar o relacionamento entre Brett e Casey. |
Não perca a 11ª temporada de Chicago Fire todas as quintas-feiras na NBC! |
Com informações do SCREEN RANT: