Notícias e entretenimento nerd!

Tears of the Kingdom: Monstros de Zelda nunca foram tão aterrorizantes!

0

O terror dos Gloom Spawn em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

O mundo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está repleto de criaturas assustadoras, e uma delas se destaca como uma versão particularmente aterrorizante de um inimigo já assustador de títulos anteriores. Este jogo apresenta tanto monstros novos quanto os provenientes de jogos mais antigos de Zelda, muitos dos quais passaram por uma reformulação. Combinado com o impressionante estilo artístico do jogo, isso torna muitos inimigos visualmente impactantes, mas um em particular é especialmente horrível de enfrentar.

Chamados de Gloom Spawn, ou Mãos Sombrias, esses monstros são uma massa perturbadora de mãos agarradoras com olhos amarelos insanos no centro das palmas, semelhantes aos Glowing Eyeballs que geralmente crescem em BOTW’s Malice. Inicialmente aparecendo como uma mancha escura no chão, às vezes pode ser difícil detectá-los, pois sua falta de página no compêndio impede que Link use o Sensor+ para saber quando eles estão por perto. Embora sejam apresentados como um novo inimigo em Tears of the Kingdom, eles se assemelham muito aos aterrorizantes Floormasters e Wallmasters dos jogos anteriores, especialmente a aparição do primeiro em The Wind Waker, que assumia a forma de uma única mão sombria surgindo do chão.

Os Gloom Spawn emergem ao som de música sinistra e o céu escurece como numa Blood Moon. À medida que a escuridão se espalha a seu redor, eles desencadeiam uma enxurrada de ataques na tentativa de agarrar Link e drenar sua energia vital, espremendo literalmente a vida dele. Eles são encontrados por todo o reino de Hyrule em Tears of the Kingdom, principalmente afetando a Grande Árvore Deku, e derrotá-los apenas convoca um Phantom Ganon para ocupar seu lugar. Isso representa um aumento dramático no nível de ameaça em relação aos Floormasters e Wallmasters, que geralmente apenas forçam Link a voltar à entrada de uma sala ou masmorra (embora os Floormasters ataquem em Ocarina of Time).

É preciso dizer que os Wallmasters e Floormasters dos jogos anteriores já pareciam pertencer a um jogo de terror, sendo entidades assustadoras por si só. A visão de uma mão decepada caindo do teto ou subindo pelo chão está longe de ser reconfortante e algo que se presta muito bem a sustos repentinos para jogadores desprevenidos. Além disso, o design desses monstros costuma ser grotesco, sendo claramente membros vivos na maioria das encarnações. No entanto, essa nova releitura desses inimigos clássicos com os Gloom Spawn de Tears of the Kingdom acrescenta ainda mais um elemento perturbador.

Os Gloom Spawn levam o horror inerente dos Floormasters a novas alturas, tanto em termos de aparência quanto ao representarem um nível sem precedentes de ameaça para Link quando se trata desses monstros baseados nas mãos. Enfrentá-los é um perigo que deve ser encarado à distância, dada a constante ameaça da escuridão, mas até mesmo afastá-los só dá origem a uma nova ameaça. Eles são um exemplo perfeito de como as forças de Ganondorf evoluíram em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, combinando-se facilmente com outras reformulações encontradas no jogo, graças a sua estética intensamente assustadora.

Notícia
O mundo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está repleto de criaturas assustadoras, e uma delas se destaca como uma versão particularmente aterrorizante de um inimigo já assustador de títulos anteriores.
Chamados de Gloom Spawn, ou Mãos Sombrias, esses monstros são uma massa perturbadora de mãos agarradoras com olhos amarelos insanos no centro das palmas.
Embora sejam apresentados como um novo inimigo em Tears of the Kingdom, eles se assemelham muito aos aterrorizantes Floormasters e Wallmasters dos jogos anteriores.
Os Gloom Spawn emergem ao som de música sinistra e o céu escurece como numa Blood Moon.
Eles desencadeiam uma enxurrada de ataques na tentativa de agarrar Link e drenar sua energia vital, espremendo literalmente a vida dele.
Derrotá-los apenas convoca um Phantom Ganon para ocupar seu lugar.
Os Gloom Spawn levam o horror inerente dos Floormasters a novas alturas, tanto em termos de aparência quanto ao representarem um nível sem precedentes de ameaça para Link.
Enfrentá-los é um perigo que deve ser encarado à distância, dada a constante ameaça da escuridão, mas até mesmo afastá-los só dá origem a uma nova ameaça.
Eles são um exemplo perfeito de como as forças de Ganondorf evoluíram em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, combinando-se facilmente com outras reformulações encontradas no jogo, graças a sua estética intensamente assustadora.
  The Little Mermaid : Halle Bailey brilha em adaptação incrível!

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.