Notícias e entretenimento nerd!

Teoria Chocante Desmascara Grande Avanço de Rocket em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

0

Teoria em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ desacredita grande descoberta de Rocket

Desde que a poeira finalmente abaixou na explosiva conclusão da trilogia de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3, é hora de começar a abordar os muitos “elefantes na sala”, especificamente os pequenos detalhes relacionados à relação entre Rocket Raccoon e o High Evolutionary, que forma a espinha dorsal do terceiro filme.

A menos que sejam ávidos leitores de quadrinhos, muitos espectadores deduziram a partir do trailer inicial que Rocket era um subproduto dos experimentos hediondos realizados em animais e crianças a bordo da nave de guerra do High Evolutionary. Descobrimos que Rocket foi criado para ser excepcionalmente inteligente, a fim de viver entre as espécies “perfeitas” – formadas à imagem do HE – em um planeta chamado Contra-Terra.

Desde o início, o HE sabia que Rocket era diferente de todos os outros, separado tanto de sua própria espécie quanto das demais. Ao tentar mutar animais selvagens em habitantes dóceis do novo mundo, o HE encontra falhas nos projetos de suas máquinas, que frequentemente produzem animais antropomórficos extremamente violentos.

Em uma tentativa desesperada de consertar seu dispositivo de mutação, ele busca a ajuda de Rocket, ainda uma criança eficiente na época, que rapidamente aponta a falha.

Isso faz com que o HE entre em uma raiva cega. Ele questiona sua própria inteligência e repreende Rocket por provar ser mais inteligente e capaz do que seu criador. Resumindo a história, o HE executa a teoria de Rocket e ela funciona maravilhas, revertendo os efeitos negativos do soro utilizado para mutar os animais e tornando-os passivos.

Na época, atribuímos essa descoberta ao fato inegável da inteligência de Rocket, mas será que é realmente o fato de ele estar infundido com o nível de intelecto do HE, ou apenas mais uma vantagem de ser um guaxinim (ou “panda do lixo”, como Star-Lord o chama). O QI dos guaxinins é apenas marginalmente menor do que o dos macacos e símios, descendentes diretos dos humanos, tornando-os concorrentes próximos na escala da inteligência de mamíferos.

Related Posts

No entanto, isso não está definido em pedra, pois até mesmo uma teoria tão sólida quanto essa ainda tem suas falhas. Muitos usuários do Reddit opinaram sobre a sugestão de que Rocket poderia ser apenas tão esperto assim. Alguns comentários concordaram, mas sugeriram outra vantagem que Rocket tinha sobre o HE: sua altura.

Enquanto isso, algumas pessoas acharam que embora a teoria fosse sólida, havia uma grande lacuna.

Se Rocket realmente possuísse apenas a inteligência em outro nível de um guaxinim, o HE teria simplesmente feito engenharia reversa em milhares de guaxinins inteligentes para criar uma colônia semelhante aos humanos sem toda a bagagem extra, ou seja, superemocionalidade, volatilidade excessiva e egoísmo. A partir desse ponto válido, podemos supor que o HE experimentou inúmeros guaxinins, mas falhou todas as vezes, até encontrar Rocket.

E isso é apenas para dizer que Rocket é o único de seu tipo. Quem sabe se não há mais guaxinins por aí com o mesmo nível de autoconsciência? Talvez iremos encontrar essas outras formas de vida inteligentes no futuro.

Sobre o autor..

Notícia
Desde que a poeira finalmente abaixou na explosiva conclusão da trilogia de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3, é hora de começar a abordar os muitos “elefantes na sala”, especificamente os pequenos detalhes relacionados à relação entre Rocket Raccoon e o High Evolutionary, que forma a espinha dorsal do terceiro filme.
Descobrimos que Rocket foi criado para ser excepcionalmente inteligente, a fim de viver entre as espécies “perfeitas” – formadas à imagem do HE – em um planeta chamado Contra-Terra.
O HE sabia que Rocket era diferente de todos os outros, separado tanto de sua própria espécie quanto das demais.
O HE encontra falhas nos projetos de suas máquinas, que frequentemente produzem animais antropomórficos extremamente violentos.
Ele busca a ajuda de Rocket, ainda uma criança eficiente na época, que rapidamente aponta a falha.
Isso faz com que o HE entre em uma raiva cega e repreenda Rocket por provar ser mais inteligente e capaz do que seu criador.
O HE executa a teoria de Rocket e ela funciona maravilhas, revertendo os efeitos negativos do soro utilizado para mutar os animais e tornando-os passivos.
Usuários do Reddit opinaram sobre a sugestão de que Rocket poderia ser apenas tão esperto assim.
Alguns comentários concordaram, mas sugeriram outra vantagem que Rocket tinha sobre o HE: sua altura.
Se Rocket realmente possuísse apenas a inteligência em outro nível de um guaxinim, o HE teria simplesmente feito engenharia reversa em milhares de guaxinins inteligentes para criar uma colônia semelhante aos humanos sem toda a bagagem extra.
Podemos supor que o HE experimentou inúmeros guaxinins, mas falhou todas as vezes, até encontrar Rocket.
Quem sabe se não há mais guaxinins por aí com o mesmo nível de autoconsciência?
Talvez iremos encontrar essas outras formas de vida inteligentes no futuro.
Sobre o autor.
  Ritu Arya e Priya Kansara estrelam comédia subversiva de Nida Manzoor

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.