Notícias e entretenimento nerd!

THE FLASH Despenca 73% em relação à última segunda-feira; Luta para alcançar $300M mundialmente!

0

O filme “The Flash” enfrenta dificuldades nas bilheterias e deve estrear em plataformas digitais em 18 de julho, após um desempenho desastroso nos cinemas. Segundo o último relatório divulgado, a aventura solo do super-herói arrecadou apenas $1,66 milhão na segunda-feira, representando uma queda de 73% em relação à semana passada. Com um total doméstico atual de $89,2 milhões, o filme está longe de alcançar a marca de $100 milhões após seu terceiro fim de semana de lançamento geral.

Essa queda também foi observada no mercado internacional, onde o filme arrecadou pouco mais de $210 milhões no fim de semana. Os analistas acreditam que será difícil para “The Flash” atingir a marca de $300 milhões em todo o mundo até o final de sua exibição, sendo que até mesmo $275 milhões parece um número otimista.

Apesar das críticas favoráveis e dos esforços para promovê-lo como um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos, o público não parece estar interessado na história de Barry Allen. Essa recepção negativa levanta questionamentos sobre o futuro dos filmes do DCEU, como “Aquaman and the Lost Kingdom” e “Blue Beetle”, que estão por vir.

Desafios para o DCEU

Com várias grandes produtoras cancelando sua participação na San Diego Comic-Con, os chefes do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, precisam fazer tudo ao seu alcance para animar os fãs no evento anual.

O filme “The Flash”, dirigido por Andy Muschietti, conta a história de Barry Allen viajando no tempo para mudar eventos do passado. No entanto, sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, deixando-o preso em uma realidade ameaçada pelo retorno do General Zod e sem a presença de super-heróis para ajudá-lo. A única esperança de Barry é convencer um Batman diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano aprisionado.

  Ator de Guardiões da Galáxia usa música clássica para se transformar em vilão

No entanto, mesmo com essa premissa interessante, “The Flash” não conseguiu atrair o público como esperado. Resta saber se essa queda nas bilheterias será um sinal do que está por vir para outros filmes do DCEU. A opinião dos fãs é importante para entender o impacto desse desempenho nas futuras produções do universo DC.

Resumo da Notícia
O filme “The Flash” está programado para estrear em plataformas digitais em 18 de julho, após um desempenho desastroso nos cinemas.
O filme arrecadou apenas $1,66 milhão na segunda-feira, representando uma queda de 73% em relação à semana passada.
O total doméstico atual é de $89,2 milhões e o filme não tem garantia de alcançar $100 milhões após seu terceiro fim de semana de lançamento geral.
A performance aquém também foi observada no mercado internacional, e os analistas acreditam que será difícil chegar aos $300 milhões em todo o mundo até o final de sua exibição.
Apesar das críticas favoráveis, o público parece não estar interessado na história de Barry Allen.
As primeiras informações sobre as sequências de “Aquaman and the Lost Kingdom” e “Blue Beetle” não são muito positivas.
Os chefes do DC Studios seriam sábios em animar os fãs na San Diego Comic-Con.

Com informações do Comic Book Movie.

Leave A Reply

Your email address will not be published.