Notícias e entretenimento nerd!

The Flash está prestes a quebrar recorde de bilheteria baixa no universo dos super-heróis! Será o fim da DCU?

0

O filme “The Flash” enfrenta queda catastrófica nas bilheterias

O filme “The Flash” está em uma queda livre nas bilheterias e pode registrar a pior queda semanal da história do universo cinematográfico da DC. Mesmo após ter caído do topo das classificações nacionais depois de apenas uma semana em exibição, as projeções mais recentes mostram que a produção terá uma arrecadação de cerca de 14 milhões de dólares nos três dias seguintes. Além disso, o longa-metragem corre o risco de registrar a maior queda no segundo final de semana da história dos filmes de super-heróis.

Comparado com outros filmes das editoras DC e Marvel, “The Flash” tem um desempenho muito abaixo da média. Ainda assim, há esperança para os fãs ávidos pelos filmes de super-heróis. Porém, é importante lembrar que nenhum filme é garantido sucesso em todos os aspectos.

Diretor enfrentou desafios durante a criação do filme

O diretor do filme, Andy Muschietti, enfrentou desafios durante o processo de criação desse projeto. Apesar das críticas negativas sobre o desempenho do filme, isso não significa que ele deva ser rotulado como incompetente ou seus esforços minimizados.

Infelizmente, mesmo com todo seu trabalho duro e talento criativo envolvido na criação deste filme, parece que “The Flash” possa ser um fracasso comercial.

Os críticos e a bilheteria não devem ser tudo a considerar quando se trata de sucesso em Hollywood. Ainda existem muitos fãs de quadrinhos leais à franquia que podem apoiar o filme e garantir sua continuidade. É preciso esperar um pouco mais para ver qual será o futuro de “The Flash”.

  Nova temporada de Wednesday precisa de um NOVO vilão!
Notícia O filme “The Flash” está em um declínio catastrófico nas bilheterias.
Arrecadação Cerca de 14 milhões de dólares nos três dias seguintes, garantindo a pior queda semanal da história do universo cinematográfico da DC.
Desempenho Muito abaixo da média em comparação com outros filmes das editoras DC e Marvel.
Diretor Andy Muschietti enfrentou desafios durante o processo de criação do projeto.
Futuro É preciso esperar para ver qual será o futuro de “The Flash”.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.