Notícias e entretenimento nerd!

The Rock recusa reboot de clássico dos anos 80 e fãs ficam desapontados!

0

Commando, clássico do cinema de ação dos anos 80, pode ganhar nova versão com Dwayne Johnson no papel principal.

O filme, estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1985, é considerado ícone da extravagância cinematográfica da época. Em entrevista ao Radio Times, o escritor original do filme, Steven E. de Souza, abriu a possibilidade de uma nova versão com Johnson no papel principal, mas desdenhou a ideia de um reboot.

“Eu não acho que valha a pena fazer um reboot disso, mas se eles fizerem isso, por favor coloquem o final original!”, disse De Souza. Apesar de sua reticência quanto ao reboot, o escritor acredita que Johnson seria capaz de levar adiante o papel icônico anteriormente desempenhado por Schwarzenegger.

“The Rock é o único ator capaz de interpretar essa personagem única e não existem personagens únicos nos filmes atualmente”, afirmou De Souza. A ideia do reboot divide opiniões entre os fãs de filmes de ação.

Um personagem único?

Enquanto De Souza afirma a necessidade desse personagem único, muitos podem argumentar que há muitos outros personagens interessantes no cinema atual. Resta esperar para ver se esse projeto terá alguma chance no futuro.

Em resumo, o filme Commando é considerado um clássico do cinema de ação dos anos 80 e existe a possibilidade de uma nova versão com Dwayne Johnson no papel principal. O escritor original do filme mostra-se relativamente aberto à ideia, embora não veja necessidade em um reboot. Resta ver se essa reinicialização será concretizada e como ela será recebida pelos fãs do filme original.

  Melissa McCarthy honra drag queens em sua Ursula de A Pequena Sereia
Título: Commando pode ganhar reinicialização com Dwayne Johnson no papel principal
Data: 14 de julho de 2021
Resumo: O filme Commando, clássico do cinema de ação dos anos 80, pode ganhar uma reinicialização com Dwayne Johnson no papel principal. O escritor original do filme, Steven E. de Souza, está aberto à ideia, mas não vê necessidade em um reboot. Ele sugere que The Rock seria a única pessoa capaz de desempenhar o papel principal com sucesso.

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.