Notícias e entretenimento nerd!

The Witcher: Temporada 3 terá MONSTROS incríveis e SURPREENDENTES!

0

Terceira temporada de The Witcher terá maior diversidade de monstros, diz diretor de arte

A terceira temporada de The Witcher será a mais diversa em termos de monstros, segundo o diretor de arte Andrew Laws. Baseada nos livros de fantasia medieval de Andrzej Sapkowski, a nova temporada estreará em junho de 2023. A história seguirá a busca por Ciri, pupila do bruxo Geralt de Rivia e herdeira do sangue ancestral, por diferentes grupos.

Após as duas primeiras temporadas focadas em construir os personagens e seus laços, a terceira temporada mostrará intrigas políticas e batalhas em grande escala.

Andrew Laws explicou que a terceira temporada terá maior variedade de monstros em comparação com as temporadas anteriores. Para trazer esses monstros para a tela, é necessário desconstruir os referenciais presentes nos livros e na mitologia eslava, que inspirou muitas das criaturas do universo criado por Sapkowski.

A terceira temporada apresenta uma complexidade distinta com uma linguagem visual mais sofisticada. Pela primeira vez desde o começo da série, os principais personagens estão reunidos como uma família, o que exige que os ambientes das cenas casem perfeitamente com a história.

Enquanto nas temporadas anteriores tivemos cenários grandiosos e intimidadores para batalhas intensas, agora temos momentos mais tranquilos que também precisam ser levados em consideração. O principal desafio é traduzir para a audiência as diferentes partes do Continente de The Witcher e por que os personagens estão sempre em fuga.

Em relação aos monstros, eles são retratados singularmente, e alguns escolhidos para aparecer na série são apenas citados. Muitos desses monstros têm inspiração na mitologia eslava e, por serem resultado de uma tradição oral de contar histórias, eles não têm uma descrição muito específica, portanto, cada pessoa tem uma imagem própria do que representam.

  Os 25 mutantes mais PODEROSOS da Marvel: do mais fraco ao mais FORTE!

Andrew Laws afirma ter pintado um quadro em branco a partir das descrições da mitologia para trazer esses monstros descritos nos livros para a série. A primeira parte da terceira temporada estreará no dia 29 de junho na Netflix, enquanto a segunda parte contará com os três episódios finais e estreia em 27 de julho.

Notícia A terceira temporada da série The Witcher será lançada em junho de 2023.
Protagonistas Ciri (Freya Allan) e Geralt de Rivia (Henry Cavill).
Intrigas Intensificação das intrigas políticas abordadas nas primeiras temporadas.
Monstros Maior variedade de monstros na história da série, inspirados na mitologia eslava.
Complexidade Apresenta uma complexidade distinta com uma linguagem visual mais sofisticada.
Cenários Ambientes precisam casar perfeitamente com a história e traduzir as diferentes partes do Continente de The Witcher.
Estreia 29 de junho na Netflix (primeira parte) e 27 de julho (segunda parte).

Com informações do IGN: Esta será de longe a temporada com mais variedade de monstros, diz diretor de arte de The Witcher.

Leave A Reply

Your email address will not be published.