Notícias e entretenimento nerd!

Tom Hardy de volta como Venom em terceiro filme: confira os vídeos e teasers incríveis!

0

O ator Tom Hardy aparece em novo vídeo de bastidores de Venom 3

O mais recente vídeo de bastidores revela Tom Hardy como Eddie Brock em Venom 3, o terceiro filme solo do personagem. A franquia Venom tem sido extremamente lucrativa para o Universo do Homem-Aranha da Sony, com o primeiro filme arrecadando impressionantes 856 milhões de dólares em bilheteria mundial em 2018, e o segundo filme, intitulado Venom: Let There Be Carnage, alcançando 506.8 milhões de dólares mesmo durante a pandemia.

Os fãs da série Venom podem esperar muito mais com a antecipada chegada de Venom 3. Recentemente, @Almupg80 e @QuidVacuo compartilharam um vídeo e algumas fotos dos bastidores, onde podemos ver Tom Hardy como Eddie Brock caminhando e aparentemente conversando com Venom.

As imagens revelam detalhes interessantes do filme, confirmando que parte da história se passará no México durante as celebrações do Dia dos Mortos (Día de Muertos).

É importante notar que, embora essa seja uma parte do Universo do Homem-Aranha da Sony, o personagem oficial da Marvel ainda não apareceu nessa franquia. Embora tenhamos uma cena pós-créditos em Venom: Let There Be Carnage que mostra Eddie Brock sendo transportado para o Universo Cinematográfico da Marvel e vendo o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland na TV, ainda não sabemos se o Homem-Aranha fará uma aparição no último filme da trilogia Venom.

No entanto, mesmo sem a presença do Homem-Aranha, as viagens multiversais de Eddie Brock seriam uma continuação dos eventos ocorridos em Venom: Let There Be Carnage e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

As fotos e o vídeo dos bastidores revelam que parte do filme se passará novamente no México, durante o feriado de Día de Muertos, dando sequência aos acontecimentos dos dois filmes anteriores.

É natural que os fãs estejam ansiosos para ver como Venom 3 continuará a história de Eddie Brock, especialmente após as conexões estabelecidas com o Universo Cinematográfico da Marvel. Embora não possamos afirmar com certeza se o Homem-Aranha aparecerá no filme, essa possibilidade certamente seria um ponto alto para a bilheteria e poderia rivalizar com o sucesso do filme Joker: Folie à Deux da DC.

Em conclusão, Venom 3 promete trazer ainda mais ação e emoção para os fãs. Com locações intrigantes, como o México durante o Dia dos Mortos, e a incerteza sobre a participação do Homem-Aranha, é seguro dizer que o filme será aguardado com grande expectativa pelos fãs do personagem.

(Fonte: Múltiplos links no Twitter mencionados acima).

Notícia
O mais recente vídeo de bastidores revela Tom Hardy como Eddie Brock em Venom 3, o terceiro filme solo do personagem.
A franquia Venom tem sido extremamente lucrativa para o Universo do Homem-Aranha da Sony, com o primeiro filme arrecadando 856 milhões de dólares em bilheteria mundial em 2018, e o segundo filme, intitulado Venom: Let There Be Carnage, alcançando 506.8 milhões de dólares mesmo durante a pandemia.
Recentemente, @Almupg80 e @QuidVacuo compartilharam um vídeo e algumas fotos dos bastidores, onde podemos ver Tom Hardy como Eddie Brock caminhando e aparentemente conversando com Venom. As imagens revelam detalhes interessantes do filme, confirmando que parte da história se passará no México durante as celebrações do Dia dos Mortos (Día de Muertos).
Embora essa seja uma parte do Universo do Homem-Aranha da Sony, o personagem oficial da Marvel ainda não apareceu nessa franquia. No entanto, temos uma cena pós-créditos em Venom: Let There Be Carnage que mostra Eddie Brock sendo transportado para o Universo Cinematográfico da Marvel e vendo o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland na TV.
Ainda não sabemos se o Homem-Aranha fará uma aparição no último filme da trilogia Venom.
As viagens multiversais de Eddie Brock seriam uma continuação dos eventos ocorridos em Venom: Let There Be Carnage e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Parte do filme se passará novamente no México, durante o feriado de Día de Muertos, dando sequência aos acontecimentos dos dois filmes anteriores.
Embora não possamos afirmar com certeza se o Homem-Aranha aparecerá no filme, essa possibilidade certamente seria um ponto alto para a bilheteria e poderia rivalizar com o sucesso do filme Joker: Folie à Deux da DC.
Venom 3 promete trazer ainda mais ação e emoção para os fãs. Com locações intrigantes, como o México durante o Dia dos Mortos, e a incerteza sobre a participação do Homem-Aranha, é seguro dizer que o filme será aguardado com grande expectativa pelos fãs do personagem.
Fonte: Múltiplos links no Twitter mencionados acima
  Brian Tyler cria trilha sonora épica para Fast X com tons eletrônicos e orquestrais

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.