Notícias e entretenimento nerd!

TRANSFORMERS e G.I. JOE juntos em filme épico!

0




Peça perdão, não permissão: Foi assim que nasceu o ousado crossover entre Transformers e G.I. Joe

O Despertar das Feras é um sucesso de bilheteria global e pode ter futuro crossover com G.I. Joe

O mais novo filme da franquia Transformers, O Despertar das Feras, está sendo um grande sucesso com arrecadação de cerca de 193 milhões de dólares em bilheteria global. Com uma trama que se passa nos anos 1990, introduzindo os Maximals, Predacons e Terrorcons em uma aventura global, o longa apresenta mais um capítulo da batalha entre os Autobots e Decepticons. O protagonista, Noah (Anthony Ramos), juntamente com Elena (Dominique Fishback), é arrastado para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o novo inimigo Scourge.

O diretor Steven Caple Jr. revelou recentemente que o momento mais surpreendente do filme está no encerramento, quando o personagem de Anthony Ramos recebe um cartão do G.I. Joe sugerindo um futuro crossover entre as franquias Transformers e G.I Joe. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Caple explicou como essa ideia surgiu: ele se lembrou de uma série de quadrinhos de 1987 que reunia G.I. Joe e Transformers e apresentou a sugestão aos produtores.

Os produtores gostaram da proposta e sugeriram que ele seguisse a abordagem “peça perdão, não permissão”. Ou seja, deveria inserir a ideia no roteiro do filme sem informar previamente ao estúdio sobre isso. E foi assim que fizeram. O estúdio reagiu positivamente à sugestão e perguntou como poderiam fazer acontecer esse crossover.

Caple explica que teve que conversar com todos os produtores para deixá-los cientes da visão ou direção que pretendia seguir. E mesmo sem saber tudo no momento em que propôs a ideia, ele soube se adequar durante o processo do filme e ir construindo essa direção de forma mais profunda. Demorou quase dois anos para que todas as partes concordassem e se acomodassem com a ideia.

  Carnage tem novo parceiro: Kenneth Neely, serial killer inspirado nele!

Sobre o futuro, Caple deixou claro que juntou os universos das franquias para deixar o campo preparado para futuras aventuras conjuntas. Há outros planetas e histórias em quadrinhos de Transformers que poderiam ser exploradas. Portanto, é possível que haja maneiras de tornar esses filmes mais expansivos, ramificando-os cada vez mais.

Em suma, O Despertar das Feras está em exibição nos cinemas brasileiros e promete muitas emoções aos fãs da franquia Transformers. Com um novo inimigo e personagens diferentes surgindo no longa, além da possibilidade de um futuro crossover com G.I. Joe, resta aos espectadores aguardarem as próximas aventuras conjuntas desses universos repletos de adrenalina e ficção científica.


Notícia: O Despertar das Feras, o mais novo filme da franquia Transformers, arrecadou cerca de 193 milhões de dólares em bilheteria global.
Trama: Passa-se nos anos 1990 e apresenta os Maximals, Predacons e Terrorcons em uma aventura global, além de mais um capítulo da batalha entre Autobots e Decepticons.
Personagens: Noah (Anthony Ramos), Elena (Dominique Fishback) e Optimus Prime.
Crossover com G.I. Joe: No encerramento, o personagem de Anthony Ramos recebe um cartão do G.I. Joe sugerindo um futuro crossover entre as franquias.
Preparação para futuras aventuras: O diretor juntou os universos das franquias para deixar o campo preparado para futuras aventuras conjuntas.

Com informações do ADOROCINEMA:

Leave A Reply

Your email address will not be published.