Notícias e entretenimento nerd!

ÚLTIMA HORA: Diretor de A Torre Negra revela atualização PROMISSORA sobre série ESPERADA!

0

A Torre Negra: Diretor Mike Flanagan oferece atualização promissora da série

O diretor Mike Flanagan, conhecido por seus trabalhos em “A Maldição da Residência Hill” e “Jogo Perigoso”, ofereceu uma atualização promissora sobre a aguardada adaptação da série literária “A Torre Negra”, de Stephen King, para a TV. Embora a greve de roteiristas em Hollywood tenha paralisado os trabalhos, Flanagan expressou confiança de que a produção avançará assim que a greve terminar.

A sinopse de A Torre Negra

A história gira em torno de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que viaja através de uma paisagem pós-apocalíptica em busca da Torre Negra – um edifício mágico e poderoso localizado na região do fim do mundo e cercado por um mar de rosas vermelhas. A Torre é o ponto de ligação do continuum espaço-tempo e é ameaçada pelo uso da tecnologia maligna dos Antigos por alguém ou algo.

A adaptação da série literária é aguardada ansiosamente pelos fãs, e a notícia positiva dada por Flanagan certamente aumenta a expectativa. Com grandes parceiros envolvidos na produção e lições aprendidas sobre como lidar com a indústria cinematográfica nas últimas décadas, é provável que esse programa seja um sucesso.

Apesar das paralisações atuais resultantes da greve dos roteiristas em Hollywood, a equipe de A Torre Negra está comprometida em trazer aos espectadores uma versão digna dessa história épica. Assim que possível, a produção continuará em andamento para levar aos lares dos fãs uma adaptação à altura da obra de Stephen King.

  Rick e Michonne juntos novamente em spin-off de The Walking Dead
A Torre Negra: adaptação da obra de Stephen King para TV
Enredo Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, busca a Torre Negra, um edifício mágico e poderoso ameaçado pelo uso da tecnologia maligna dos Antigos.
Situação atual Paralisada devido à greve de roteiristas em Hollywood, mas Mike Flanagan expressou confiança de que o projeto avançará assim que a greve terminar.
Expectativa Com grandes parceiros envolvidos na produção e lições aprendidas sobre como lidar com a indústria cinematográfica, é provável que esse programa seja um sucesso.

Com informações do OVÍCIO:

Leave A Reply

Your email address will not be published.