Notícias e entretenimento nerd!

Ultraman Blazar explode em ação com trailer épico e tema de abertura ARREBATADOR!

0

Ultraman Blazar ganha trailer oficial com tema de abertura

Estreia da série Ultraman Blazar está marcada para 8 de julho no Japão. A história acompanha Ultraman Blazar, um herói com senso de justiça, e Gento Hiruma, capitão do Destacamento Especial de Reação Kaiju, em um mundo onde os ataques de kaiju são frequentes e as pessoas precisam lutar contra essas criaturas.

Com tema de abertura interpretado por Hiroshi Kitadani, trailer já foi divulgado. Em “Bokura no Spectra”, música da banda JAM Project, podemos ter um gostinho do que está por vir.

Ultraman Blazar: uma história sobre comunicação e cooperação

A trama questiona a importância da comunicação efetiva para superar conflitos que surgem por diferenças na visão dos personagens. Unidos, eles precisam cooperar uns com os outros para combater as ameaças que surgem à sua frente. Ultraman Blazar se mostra como um drama emocionante com personagens enfrentando dificuldades que poderiam facilmente ocorrer na vida real.

Com essa nova estreia do universo Ultraman, os fãs estão animados para assistir o desenrolar da trama desse novo herói que vem desempenhar um importante papel nas batalhas contra os kaiju no mundo criado pela Global Guardian Force. A trilha sonora parece ser uma grande promessa e o design dos personagens anima ainda mais a curiosidade do público para assistir aos novos episódios.

Data de estreia 8 de julho
Nome da série Ultraman Blazar
Protagonistas Ultraman Blazar e Gento Hiruma
Tema de abertura “Bokura no Spectra,” por Hiroshi Kitadani
Tema principal A importância da comunicação
Enredo Mundo onde ataques de kaiju são comuns e a comunicação é vital para superar conflitos
Expectativa dos fãs Grande animação para assistir aos novos episódios
  EXCLUSIVO: Produtora demitida SALVA Toy Story 2!

Com informações do OVÍCIO: Ultraman Blazar ganha trailer oficial com tema de abertura.

Leave A Reply

Your email address will not be published.