Notícias e entretenimento nerd!

USS Enterprise-A em Picard 3 indica Legacy de Star Trek

0

Star Trek: Picard pode ter sutilmente apresentado a USS Enterprise-G como nave principal do spinoff Star Trek: Legacy

A terceira temporada de Star Trek: Picard terminou recentemente e deixou muitas especulações sobre um possível spinoff, Star Trek: Legacy. Durante a temporada, a série mostrou a possibilidade da USS Enterprise-G ser a nave principal do spinoff, por meio da aparição da USS Enterprise-A do Capitão James T. Kirk.

A USS Titan-A, comandada pelo falecido Capitão Liam Shaw, foi melhorada após a remodelação e representa o novo Enterprise. A USS Enterprise-A estava em exibição no Museu da Frota na Athan Prime.

O amor do criador da série pela Constituição Classe Enterprise de Kirk fica claro quando Jack Crusher expressa sua admiração pelas linhas limpas da Enterprise-A. A temporada termina com uma conexão clara com o spinoff prometido em Star Trek: Legacy sobre a USS Enterprise-G e como sua herança foi transmitida não apenas pelo USS Enterprise-D do Picard mas também pela USS Enterprise-A do Capitão Kirk.

E você, já assistiu à terceira temporada de Star Trek: Picard? Compartilhe conosco nos comentários qual foi sua parte favorita!

Notícia
No final da terceira temporada de Star Trek: Picard, a USS Enterprise-A do Capitão James T. Kirk (William Shatner) apareceu, sugerindo a possibilidade da USS Enterprise-G ser a nave principal do spinoff Star Trek: Legacy. A USS Titan-A foi comandada pelo falecido Capitão Liam Shaw (Todd Stashwick), que passou o comando para a Primeira Oficial Sete de Nove (Jeri Ryan).
A USS Enterprise-A foi introduzida no filme Star Trek IV: The Voyage Home como substituta da nave Enterprise original após sua destruição. A nave foi um prêmio dado ao Capitão Kirk por salvar a Terra em Star Trek IV. Kirk comandou a Enterprise-A em Star Trek V: The Final Frontier até que a nave foi sequestrada por Sybok (Lawrence Luckinbill). A presença da nave do Capitão Kirk sugere como a USS Titan-A se tornaria novamente a USS Enterprise-G.
A USS Titan-A virou uma nave melhorada da classe Constitution após a remodelação, representando assim o novo Enterprise. Ao final da terceira temporada de Star Trek: Picard, fica evidente que além do programa ser a conclusão da história de Star Trek: The Next Generation (TNG), também é a origem da USS Enterprise-G e de sua Capitã Sete de Nove.
  O mistério por trás do som de gotejamento em Yellowjackets

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.