Notícias e entretenimento nerd!

Vale a Pena Desbloquear Todas as Fontes das Fadas em Zelda: TOTK? Descubra!

0

As incríveis Fadas Grandes estão de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom!

As incríveis Fadas Grandes estão de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom! Mas será que vale a pena desbloquear as quatro Fontes das Fadas Grandes? No jogo anterior, essas gigantes mulheres aquáticas – Tera, Mija, Kaysa e Coltera – ajudavam gentilmente o personagem Link a fortalecer sua armadura em troca de grandes quantidades de rupias. Apesar dos altos preços cobrados por seus serviços, valia muito a pena desbloquear todas as Fadas Grandes em BOTW. Porém, tanto os novatos quanto os veteranos de Hyrule podem se perguntar se esse sentimento mudou no mais novo jogo da série Zelda.

As Grandes Fadas não são as únicas fadas presentes no fantástico reino de Hyrule. Link também pode encontrar fadas menores flutuando pelo mapa, principalmente nas Ilhas Celestiais. Capturá-las pode ser um pouco difícil às vezes, assim como domar um cavalo em Tears of the Kingdom; se os jogadores se aproximarem muito rápido ou fizerem barulho demais, elas ficarão assustadas e voarão rapidamente para longe. Apesar de sua natureza um tanto difícil, sempre vale a pena capturar fadas, pois elas têm o poder de reviver Link depois que sua saúde chegar a zero – mas quando se trata das Grandes Fadas, a resposta pode não ser tão simples.

Assim como em Breath of the Wild, o principal objetivo das Grandes Fadas em TOTK é atualizar armaduras. Ao visitar suas respectivas Fontes das Fadas Grandes, Link pode fortalecer uma peça de armadura até quatro vezes, uma com cada Fada. Fazendo isso, ele aumentará sua defesa, tornando-a mais resistente a ataques inimigos – e para alguns itens, isso até ajudará a desbloquear um bônus de conjunto de armaduras em Tears of the Kingdom.

Apesar de mágicas, as Grandes Fadas não tornam tudo perfeito. Para melhorar sua armadura, Link não só precisará gastar uma quantidade substancial de rupias (especialmente ao atualizar pela terceira ou quarta vez) e até mesmo alguns recursos brutos, como também precisará passar por um processo consideravelmente longo e complicado para ter acesso às quatro Fontes das Fadas Grandes em TOTK.

Para embarcar em sua missão de busca pelas fadas, Link deve começar no Estábulo da Floresta, que fica a oeste do Lago Pico, ao norte do Castelo de Hyrule. Lá, o Herói de Hyrule encontrará dois membros do grupo musical Stable Trotters, o maestro Mastro e a violinista Violynne. Eles expressarão o desejo de tocar uma melodia para a Grande Fada Tera próxima dali, e caberá a Link transportá-los até a Fonte das Fadas Grandes em TOTK. Para isso, será necessário usar um arreio (obtido após ganhar três Pony Points) e prendê-lo à carruagem puxada por cavalos para levar o grupo morro acima. Após Violynne fazer um solo de violino, Tera sairá da Fonte com alegria e estará disponível para melhorias. Ela também marcará no mapa de Link as localizações das três Fontes das Fadas Grandes restantes em TOTK. A partir desse ponto, os jogadores são livres para enfrentar Coltera, Mijo e Kaysa na ordem que desejarem.

Certifique-se de que Link tenha iniciado a missão Avistamentos Potenciais da Princesa antes de ir para o Estábulo da Floresta. Até que ele se junte ao Lucky Clover Gazette, será impossível desbloquear as Grandes Fadas. A Grande Fada Mija, que reside a nordeste do Estábulo do Campo Nevado na região Herba, especificamente precisará ouvir o som de um chifre para sair de sua Fonte das Fadas Grandes em Tears of the Kingdom – mas infelizmente, o tocador de chifre Eustus está preso numa vala perto do Desfiladeiro Piper, na Fronteira Tabantha. Os jogadores precisarão erguer sua carruagem usando dispositivos Zonai, voltar ao.

  Remake de 'White Men Can't Jump' decepciona com drama mal executado
Notícia
As incríveis Fadas Grandes estão de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom!
Vale a pena desbloquear as quatro Fontes das Fadas Grandes?
As Grandes Fadas ajudam a fortalecer a armadura de Link em troca de rupias.
Link pode encontrar fadas menores nas Ilhas Celestiais.
Capturar fadas menores pode ser difícil, mas elas podem reviver Link.
O objetivo das Grandes Fadas em TOTK é atualizar armaduras.
Atualizar a armadura aumenta a defesa e desbloqueia bônus de conjunto de armaduras.
Para melhorar a armadura, Link precisa gastar rupias e recursos brutos.
Link precisa passar por um processo longo e complicado para acessar as Fontes das Fadas Grandes em TOTK.
A missão começa no Estábulo da Floresta, onde Link encontra membros do grupo musical Stable Trotters.
Link deve transportar os membros do grupo até a Fonte das Fadas Grandes para desbloquear as melhorias.
Link precisa iniciar a missão Avistamentos Potenciais da Princesa antes de desbloquear as Grandes Fadas.
A Grande Fada Mija precisa ouvir o som de um chifre para sair de sua Fonte das Fadas Grandes.
Os jogadores precisam resgatar o tocador de chifre Eustus para desbloquear a Grande Fada Mija.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.