Notícias e entretenimento nerd!

Veja a REAÇÃO de Mark Hamill ao descobrir REVIRAVOLTA na trama de ‘O Retorno de Jedi’! 😱😂

0




Mark Hamill comenta sobre reviravolta em ‘Star Wars’

Mark Hamill, ator que interpretou Luke Skywalker em “Star Wars”, participou de um vídeo bem-humorado nas redes sociais sobre a reviravolta no enredo do clássico filme de 1983. Na cena marcante, é revelado que a Princesa Leia, interpretada por Carrie Fisher, é irmã gêmea de Luke.

No vídeo, Hamill é questionado se toparia interpretar o papel de Luke novamente, caso surgisse uma nova trilogia. De forma engraçada, ele responde: “Não quero voltar a interpretar Luke a não ser que ele tenha uma namorada”. Em seguida, faz uma piada sobre a leitura do roteiro de “O Retorno do Jedi”, dizendo: “Isso me lembra das piadas de ‘notícia boa e notícia ruim’. A boa notícia é que encontramos uma fêmea elegível na galáxia. A má notícia é que ela é sua irmã.”

Humor e Frustração

A resposta de Hamill arranca risos dos espectadores e mostra seu talento como comediante. No entanto, ele lamenta a perda da oportunidade de ter um romance na franquia “Star Wars”. Ele brinca sobre o potencial sexual dos Jedis na cama, mas rapidamente desconversa e não desenvolve mais esse assunto controverso.

É interessante notar como o ator mantém o bom humor ao falar sobre um tema delicado para os fãs da saga. Talvez isso ajude a diminuir a frustração causada pela falta de romance para o personagem Luke na trama. Enquanto Darth Vader tem um relacionamento amoroso como Anakin Skywalker, Luke é deixado sem nada.

Um vídeo viral para os fãs

O vídeo viral com Mark Hamill fazendo piada sobre a reviravolta na trama de “Star Wars” ao descobrir que sua irmã gêmea era a Princesa Leia é uma ode aos fãs da saga e um exemplo da habilidade humorística do ator.

  EMILIA CLARKE confirma participação em spin-off de JON SNOW?


Notícia
Mark Hamill faz piada sobre reviravolta em “Star Wars”
No clássico filme “Star Wars”, de 1983, é revelado que a Princesa Leia é irmã gêmea de Luke Skywalker. Em vídeo bem-humorado nas redes sociais, o ator Mark Hamill comenta sobre essa reviravolta no enredo e especula se toparia interpretar novamente o papel de Luke. Ele brinca dizendo que só voltaria se o personagem tivesse uma namorada e lamenta a falta de romance na franquia. O vídeo viral mostra a habilidade humorística do ator e é uma ode aos fãs da saga.

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.