Notícias e entretenimento nerd!

Veja como uma atriz roubou a cena em novo filme de Wes Anderson com uma ÚNICA linha!

0

Diretor americano Wes Anderson cria obra única em seu 11º filme, Asteroid City

O diretor americano Wes Anderson lançou seu 11º filme, Asteroid City, e trouxe uma obra única ao público. A trama se passa em uma convenção de Junior Stargazer, realizada em uma cidade deserta na América em 1955. Com uma abordagem profunda na narrativa, o filme é ambicioso e traz elementos únicos que já são marcas registradas do diretor.

Entre os colaboradores de Anderson, temos a novata Hope Davis, que interpreta Sandy Borden. Mesmo com pouco tempo de tela, a personagem rouba a cena com apenas uma frase marcante. Em uma das cenas do filme, Sandy interage com Midge Campbell, vivida por Scarlett Johansson, sobre o último filme dela e diz: “Não sei porque ninguém gostou“. Essa frase quase não entrou no filme, segundo revelações da própria Hope Davis em entrevista à Screen Rant.

O diretor escreveu essa cena depois de dois terços das filmagens. Ele entregou um bilhete dobrado para Davis explicando que queria dar mais destaque à personagem dela. Quando ela leu a cena e encontrou sua fala marcante, sentiu como se todos os atores também tivessem passado por situações semelhantes na carreira.

Participação de Hope Davis é fundamental para o sucesso do filme

Mesmo além dessa linha engraçada de Davis, a participação maior dela no filme é fundamental para o sucesso de Asteroid City. Sua personagem é mãe de um dos Junior Stargazers envolvidos nos eventos do longa-metragem, e a interação entre as crianças precoces e seus pais cansados é fonte constante de humor.

  O pior filme de espionagem ganha nova vida na Netflix

Davis mostrou habilidade em se adaptar facilmente ao estilo dos novos cineastas trabalhando com eles em diversos projetos. Atualmente, ela atuou na série Succession, onde foi uma personagem recorrente, e mostrou sutilidade no humor utilizado pelo roteiro, assim como algumas das melhores frases de Asteroid City.

Com o seu novo filme, Wes Anderson nos surpreende mais uma vez, trazendo novidades narrativas e personagens únicos. A participação de Hope Davis é fundamental para o sucesso do filme e só adiciona ao talento já existente do diretor.

Notícia O diretor Wes Anderson lança seu 11º filme, Asteroid City, com uma abordagem profunda na narrativa e elementos únicos que são marcas registradas do diretor. O filme se passa em uma convenção de Junior Stargazer em uma cidade deserta na América em 1955.
Colaboradores Hope Davis, novata no elenco, interpreta Sandy Borden e rouba a cena com sua frase marcante “Não sei porque ninguém gostou”. Sua personagem é fundamental para o sucesso do filme e a interação entre as crianças precoces e seus pais cansados é fonte constante de humor.
Outros trabalhos Davis atuou na série Succession, onde foi uma personagem recorrente, e mostrou sutilidade no humor utilizado pelo roteiro, assim como algumas das melhores frases de Asteroid City.

Com informações do SCREEN RANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.