Notícias e entretenimento nerd!

VENOM no futuro do MCU: Peter Parker ganhará traje ALIENÍGENA?

0

Cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ indica Homem-Aranha usando traje alienígena

Os fãs do universo Marvel foram surpreendidos com uma novidade apresentada na cena pós-créditos do filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: uma parte do simbionte do Venom ficou no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mesmo após Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, ser enviado de volta ao seu próprio universo. Isso pode indicar que o Homem-Aranha finalmente terá seu traje alienígena, como nos quadrinhos.

De acordo com os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, em entrevista ao IGN, a união entre Homem-Aranha e simbionte será encarada sob um ponto de vista original e criativo. Eles afirmam que o MCU permite inúmeras possibilidades criativas e que essa será a meta deles.

Apesar da expectativa dos fãs em relação à continuação da história entre Venom e Homem-Aranha, os roteiristas não confirmam a aparição do personagem em futuros filmes além de sua franquia. No entanto, uma imagem conceitual divulgada por um designer da Marvel mostra Parker usando uma versão fiel ao traje simbionte do Aranha, aumentando a especulação sobre uma possível batalha entre Homem-Aranha e Venom em um futuro próximo.

A Sony Pictures já marcou duas datas de estreias para seus próximos filmes em parceria com a Marvel: uma para 8 de novembro de 2024 e outra para 27 de junho de 2025. Acredita-se que esses filmes sejam ‘Venom 3’ e ‘Homem-Aranha 4’, respectivamente.

Os fãs terão que ficar ligados nas próximas novidades do universo cinematográfico da Marvel, pois uma homenagem aos quadrinhos antigos sugere que a união entre Aranha e Simbionte será por meio de algo original e inovador.

  DC Fans Apostam em Blue Beetle e Querem Daisy Ridley no Novo Universo Cinematográfico
Fato Detalhes
Novidade na cena pós-créditos Parte do simbionte do Venom ficou no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)
Oportunidade para Homem-Aranha Ganhar seu traje alienígena, como nos quadrinhos
Uniões criativas Sommers e McKenna garantem que a união será encarada sob um ponto de vista original e criativo
Incertezas quanto à aparição de Venom Sommers e McKenna não dão certeza quanto à aparição do personagem em futuros filmes além de sua franquia
Imagem conceitual Designer da Marvel divulgou uma imagem conceitual que mostra Parker usando uma versão bem fiel ao traje simbionte do Aranha
Datas de estreias marcadas Sony Pictures marcou duas datas de estreias para seus próximos filmes em parceria com a Marvel: uma para 8 de novembro de 2024 e outra para 27 de junho de 2025

Com informações do CINEPOP:

Leave A Reply

Your email address will not be published.