Notícias e entretenimento nerd!

Vilão de Invasão Secreta ignora vida saudável e se entrega aos doces!

0

‘There are more sugar cubes coming’: Vilão de ‘Invasão Secreta’ claramente não prioriza uma vida saudável

No próximo episódio de “Invasão Secreta” da Marvel, que será lançado amanhã no Disney Plus, o vilão continua com seus hábitos alimentares pouco saudáveis. O projeto tem recebido críticas positivas, mas também gerou controvérsia devido à sua arte de créditos gerados por inteligência artificial. Este artigo contém spoilers, portanto, leia por sua própria conta e risco.

Gravik Kingsley Ben-Adir, ator que interpreta o antagonista Skrull na série, revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que seu personagem terá mais momentos de consumo de açúcar ao longo da trama. No primeiro episódio, ele consome uma quantidade incomum de açúcar em seu chá, o que despertou curiosidade nos espectadores. Ben-Adir explicou que foi uma escolha circunstancial.

Em relação ao seu papel na série, Ben-Adir menciona ter sido convencido a integrar o projeto após ler duas cenas roteirizadas, uma delas envolvendo uma luta com Nick Fury, interpretado por Samuel L Jackson. Ele também destaca a oportunidade de trabalhar com Ben Mendelsohn como um fator determinante. Para construir seu personagem, o ator se inspirou em líderes cultistas que se consideram nobres, mas na verdade são apenas ratos de esgoto.

Sobre a personalidade do vilão, Ben-Adir afirma: “Achei adequado explorar o lado antissocial do personagem. A ideia de que sua atitude é correta é uma completa bobagem, tudo se trata de como ele usa e manipula as pessoas. Ele constantemente testa todos ao seu redor e isso se torna bastante divertido de interpretar. É algo em que você pode se apoiar e, assim, as cenas começam a ganhar camadas mais interessantes além do que ele está dizendo. O que ele fala e o que ele faz são coisas diferentes.”

  10 REVIRAVOLTAS CHOCANTES EM FIM DE JOGOS QUE VOCÊ NÃO ESPERAVA!

O ator não revela grandes spoilers sobre o futuro de seu personagem, deixando para que os espectadores descubram por si mesmos ao assistir aos episódios. Os seis primeiros episódios da série, que exploram os espiões do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), serão exibidos até o dia 26 de julho no Disney Plus. Quanto à polêmica animação inicial dos créditos, ainda não se sabe se haverá atualizações. E para aqueles que esperam o retorno de uma certa estrela que encontrou seu fim no episódio piloto, é melhor não assumir nada, pois essa pessoa já indicou que seu tempo com a Marvel chegou ao fim.

Sobre o autor: [informações ausentes].

Notícia Detalhes
Episódio de “Invasão Secreta” disponível no Disney Plus O próximo episódio da série estará disponível amanhã no Disney Plus.
Críticas positivas e controvérsia sobre a arte de créditos O projeto tem recebido críticas positivas, mas também gerou controvérsia por sua arte de créditos gerados por inteligência artificial.
Vilão terá mais momentos de alimentação pouco saudável O vilão terá mais momentos de alimentação pouco saudável adiante na série.
Entrevista com o ator Gravik Kingsley Ben-Adir O ator revelou informações sobre seu papel como antagonista Skrull e sua experiência no programa.
Ben-Adir lutará com Nick Fury e trabalhará com Ben Mendelsohn O ator menciona cenas de luta com Nick Fury e a oportunidade de trabalhar com Ben Mendelsohn como fatores que o convenceram a integrar o projeto.
Exploração do transtorno de personalidade antissocial do vilão Ben-Adir baseou seu personagem em lideranças cult que alegam ter nobreza, mas que na realidade não passam de ratos de esgoto básicos.
Série terá seis episódios exibidos até 26 de julho Os seis episódios iniciais da série serão exibidos até o dia 26 de julho.
Polêmica sobre a animação inicial dos créditos Ainda não se sabe se a animação inicial dos créditos será atualizada.
Retorno de uma certa estrela é incerto Não há informações sobre o retorno de uma certa estrela que encontrou seu fim no episódio piloto.
  Grey's Anatomy Season 19 Finale: Surprises and Shock Await Fans!

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.